A acusar pressão

Em estado de desabafo e ansiedade hoje, escrevo sobre a minha situação actual.

Ao contrário do que pode parecer, eu também tenho crises de auto-estima… Ultimamente então, tem sido mais recorrente mas também encaro com naturalidade porque sei de onde vêm.

Eu sei que muitos de vocês me vêem em anúncios, a abraçar causas, a fazer vídeos para o blog, em palhaçadas… Mas sou actriz. E estou a viver um momento muito importante na minha vida e às vezes a pressão dá de si – de uma forma positiva, não se preocupem (não, não vou deixar de comer)!

É nestas alturas que não tenho a mesma disponibilidade para o resto, mas até é porque não me apetece mesmo. Mergulho nos episódios, trabalho para a minha Alexa e quando quero desanuviar ligo o  Netflix (tantas séries boas). Estou numa fase muito caseira, de cães, amigos em casa, sem noitadas e concertos (tanto que pela primeira vez em anos não fui a nenhum Festival).

Não dispenso o mergulho no mar, mas eu sou aquela pessoa que acha sempre que o mar cura tudo (mesmo quando vejo um peixe morto a boiar). Este fim-de-semana que passou fui para o Meco dormir, comer e rir com amigas. Ahhh calma, e também chorar… a ver o Okja (filme muito bom, está no Netflix).

Mas no fim de contas aquilo que me apetece é calma… sinto que tive as minhas férias e agora é altura de entrar a 100% no trabalho.

De certeza que já sentiram pressão para dar o vosso melhor num trabalho ou projecto ou alguma situação, ou não? Por vocês mesmas! É mais ou menos isso que está acontecer comigo. Vai na volta o que preciso é de uns copos de vinho tinto para relaxar, mas nem isso me apetece. Queria era encontrar o meu colchão perfeito para ver se durmo que nem uma princesa! Ainda em busca, obrigada a todos pelas sugestões :)

Enfim… São pressões do dia-a-dia que nos fazem crescer e ir à bomba comprar aquele chocolate bom, e apertar a Bali e o Júlio mais do que devia ❤

E pão alentejano? Haverá coisa melhor !!!!!? Nãããããão!!

Beijinhos desta ansiosa.

WhatsApp Image 2017-07-19 at 13.39.10