A minha pele atópica

Como provavelmente já sabes (já falei bastante disso no meu instagram), tenho uma pele muito sensível com tendência a atópica. Há algum tempo fiz umas stories em que pedi os vossos conselhos sobre produtos, e alguns de vocês recomendaram-me o Bepanthen Sensiderm. A verdade é que experimentei e funcionou muito bem comigo!!!

Bem sei que os problemas de pele são chatos. São desconfortáveis, tanto física como mentalmente (sim, também afecta a nossa auto-estima, especialmente durante as crises!). Às vezes sinto que esta exposição que nós actores temos tem também um lado de responsabilidade… Eu pedi os vossos conselhos (que me ajudaram muito!), e a verdade é que vocês também me pedem os meus através das mensagens do instagram. Por isso, fiz questão de partilhar com vocês este creme, com uma foto que tirei nas Maldivas (lembram-se?).

No meio disto tudo, a Bayer  desafiou-me a falar um pouco mais sobre a minha experiência com a pele atópica. Adorei o convite!! Realmente uso este creme e desde que partilhei isso no instagram que tenho recebido mensagens a perguntar se realmente funciona… FUNCIONA!

Fiz um bocadinho de investigação (como quem diz, li o folheto xD), e descobri que o Bepanthen Sensiderm é aquilo a que se chama um creme emoliente… Ou seja, é um creme diário, que pode ser usado como prevenção de crises. É super hidratante e protege a nossa pele das muitas situações que provocam crises.

Como em muitas outras coisas na minha vida, acho que mais vale prevenir do que remediar, por isso uso Bepanthen Sensiderm todos os dias de manhã. Se for à praia ou se tiver um dia mais stressante, ponho também à noite, depois do banho. Recomendo-o mesmo, como consumidora fiel. No futuro vou partilhar com vocês mais sobre esta minha pele atópica, acho que é um tema que deve ser falado e não escondido.

Para ficarem a saber mais podem visitar dermatiteatopica.bayer.pt.

Beijinhos!!

Post em parceria com a Bayer