Alive

Ainda não tinha tido oportunidade de vos falar sobre o fim-de-semana passado, em que estive muito ALIVE!!!

Adoro o Verão: o calor, o sol, a praia. E também os festivais! E temos de admitir, os festivais em Portugal estão cada vez melhores. Com um cartaz estrondoso, este ano o Alive esteve no meu top. Fui aos três dias, saltei e dancei muito (até não aguentar mais, na verdade), enfim, aquelas coisas normais que se fazem nos festivais.

Fui uma felizarda, pois tive a oportunidade de subir ao palco NOS. Não, não fui cantar. Fui só ver concertos um pouco mais de perto.

Não só o concerto de Arctic Monkeys foi espetacular, mas ver o Alex ali tão perto foi um sonho… Os Buraka Som Sistema deram show, e eu mesmo ali ao lado a vibrar, foi fantástico.

Outros momentos altos do fim-de-semana incluem Tiago Bettencourt e Sam Smith, no palco Heineken, que também deram excelentes concertos.

Bem, foi um fim-de-semana em grande, diverti-me imenso e, apesar do cansaço, deu-me força para enfrentar mais uma semana de trabalho, “very much alive”.

Aqui ficam algumas fotografias, de má qualidade, não passei o festival a tirar fotografias mas ainda deu para tirar estas.

1 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2 15

E perdi estes óculos….

Xoxo
Jess