Correria pré-ferias

Os dias antes de partir para férias são sempre uma loucura. Entre fazer as malas, comprar as coisas que ainda faltam, alinhar os planos para o que aí vem, ainda surgem coisas de trabalho pelo meio e dou por mim a mil à hora quando devia estar a começar a entrar no ritmo do relax… Mas não faz mal, está quase aí, já quase consigo sentir na pele!

Ontem foi um dia desses, um caos total. Depois de chegar a Lisboa, estava eu em casa a preparar coisas quando me ligam a confirmar a morada do local onde ia fazer uma dobragem, da qual… eu me tinha esquecido!! PÂ-NI-CO!

Toca a agarrar em tudo, sair a correr, entrar no carro e perceber que nem tinha sequer almoçado! Não pode ser, sem comer não se trabalha. O que vale é que por Lisboa há montes de lojas PANS, que me safam nestas situações. Passei por uma, rapidamente comprei uma Sandes de atum em pão de sementes (o pão estava super estaladiço e a sandes deliciosa!)  e um sumo de frutos vermelhos, pedi tudo para levar, e lá fui eu para a produção.

Já vos aconteceu, estarem atrasadas para algum compromisso e nem terem tempo para comer? É horrível, depois chegas lá e não só vais atrasada como vais com fome, e tudo parece que corre pior ainda. Nunca mais!

DSC_1745DSC_1760 DSC_1794 DSC_1783  DSC_1796