Desabafo

Antes de qualquer outra coisa: SUPER OBRIGADA MEDIA CAPITAL por estar outra vez nomeada para os Blogs do Ano, na categoria de Lifestyle! Às vezes ainda fico parva em pensar que alguém lê e se identifica com as coisas que escrevo! hahahaha Muito obrigada!!

Não sei bem por onde começar, nem sei se sei usar as palavras certas para escrever o que quero transmitir. Vocês já me começam a conhecer, e eu sou uma pessoa muito mais emocional do que racional. Felizmente, acho que ser mais emocional tem-me levado a trilhar um bom caminho, com alguns tropeções claro (alguns bem grandes hahahahaha), mas sem eles também acho que a vida  não tinha metade da graça.

Mas isto de às vezes sentir mais do pensar, também tem muito “que se lhe diga”. Sou de energias (mais uma razão para gostar tanto da Ásia) e há pessoas que adoro de morte, projectos, e nem sei explicar bem porquê, mas há outras pessoas que  quase me dói fisicamente estar com elas.

A idade tem-me levado a fazer cada vez menos fretes, e isso inclui também não estar com pessoas que não adoro (o tempo já é curto, por isso há que aproveitá-lo bem!)! Isto tudo para dizer que acho que existem por aí pessoas muito tóxicas, com energias menos boas, pessoas com pouca luz. Ou porque estão a passar uma fase menos boa da vida (como todos passamos) ou por outra razão qualquer, às vezes não nos vale mesmo a pena estar com elas, só nos fazem “mal”, pois só nos “querem” ver mal e não contribuem minimamente para a nossa felicidade. Aliás, às vezes só ficam felizes se nos arrastarem para o “fundo do poço” com elas!! SACODE!!

E como de coisas tristes já o mundo está cheio, “bora” lá mas é rodearmo-nos de pessoas leves, interessantes, que nos levem a conhecer coisas bonitas, a sentir coisas boas, pessoas que gostem de fazer o bem “sem olhar a quem” e que transmitam felicidade e boas energias acima de tudo.

MIL BEIJINHOSSS e espero que a minha energia consiga chegar aí a esse lado!! Não podia estar mais feliz, a fazer o papel da minha vida como Alexa n’ A Herdeira, e quase a regressar de uma viagem à Ásia, não me podia sentir mais abençoada!

(ups… Na verdade até podia, se o Benfas tivesse ganhado ontem… Mas não vamos falar disso agora.)

Beijinhos!

WhatsApp Image 2017-09-28 at 17.13.35

WhatsApp Image 2017-09-28 at 17.13.36