Embassy

Quem me conhece sabe que eu sou fiel ao meu perfume há anos. O Ricardo Claudino, que era manequim, disse-me que é um erro usar sempre o mesmo perfume, e agora conseguiu finalmente convencer-me.

Acontece que o Ricardo finalmente seguiu a sua ambição de abrir uma loja de perfumes, e fê-lo de uma forma muito especial. Além de a Embassy ser incrivelmente bonita, há perfumes para todos os gostos… e carteiras. Claro, há perfumes exclusivos que são um pouco mais caros, mas também há perfumes mais baratos, aliás, encontrei um mais barato que aquele que uso há anos!  :)

Conclusão, o Ricardo convenceu-me a variar no perfume. Encontrei um perfume que adoro, com um toque de limão – publiquei no meu instagram, viram? Pelo caminho ainda ofereci o mesmo perfume ao meu dentista, o dr. Hugo Madeira (o perfume é unisexo).

Uma curiosidade sobre mim… Sou obcecada com tudo o que cheira a limão! Shampoo, creme, tudo tem de ter este cheiro!

Bem, continuando. Se virem esta loja, a Embassy, não se assustem nem pensem que é tudo estupidamente caro. Realmente a loja é mega luxuosa e a decoração é linda… Mas como vos disse, tem perfumes para todas as carteiras…

E com isto, o Ricardo pôs a R. Rodrigues Sampaio a cheirar melhor… Visitem-no!

IMG_6508 IMG_6547 IMG_6543 IMG_6538 IMG_6534 IMG_6518 IMG_6562 IMG_6579