Está na altura de assumir

Olááááá!

Ia desligar as minhas redes esta semana porque vim para Singapura em modo de família, o que está a ser delicioso. Singapura é só a meia hora do meu sítio preferido do mundo, por isso obviamente que não resisti e apanhei um voo para…. BALI!! Vim cá matar saudades e dar um mergulho, mas agora já estou quase quase de regresso a Portugal para continuar as gravações d’ A Herdeira.

Ainda nem acredito que vou fazer este post, mas longe vês os nossos a continuarem a vestir a camisola então eu finalmente juntei-me… Vou finalmente assumir isto. O Benfica ganhou uma adepta!!

Sempre resisti a ter um clube e era a típica mulher que não ligava nada, mas nada, a futebol (claro que isso se inverte completamente quando estamos num Europeu ou num Mundial em que me torno a maior fanática). Foram anos e anos a resistir ao “ter oficialmente” um clube, mas depois de tanta insistência dos meus amigos, e ainda para mais sendo uma moradora da zona, “bora” lá vestir a camisola!!

Hoje, mesmo estando do outro lado do mundo, não vou perder o Basileia-Benfica por nada!! Espero que vocês também não! Era mesmo importante passarmos esta fase dos grupos na Liga dos campeões (hahaha tenho ou não tenho o assunto bem estudado? Agora só me falta saber o nome dos jogadores!)!

Mil beijinhos e qualquer dia ainda me apanham no grande Estádio da Luz, a torcer pelo Benfica!!

WhatsApp Image 2017-09-27 at 10.34.15

 

Photo: @sal_secret_spot