Experiência Guerlain no Le Barn Hotel

Experiência Guerlain no Le Barn Hotel

Hello darlings!

Acabei de chegar de uns dias maravilhosos em Paris. Eu sei, eu sei, sou privilegiada. Fui a convite da Guerlain e que bom que foi!

Então, primeira coisa: eu provavelmente nunca iria conhecer o countryside de França (Bonnelles) se não fosse esta experiência toda. Uma vez chegada a Paris, demorei mais ou menos 2 horas a chegar lá, ao Le Barn Hotel – uma super organic green house! Encantador mas um frio do caraças, não sonham!

Tudo começou com um jantar de apresentação todo orgânico e querido, mas estava tão cansada que nem cheguei à sobremesa. Acordei para um belo pequeno-almoço com croissants e a melhor manteiga que já comi na life migas ! Aquela manteiga bem salgada, óptimaaaaaa!!!

Segui para uma aula de cerâmica, que adorei. Até cheguei a perguntar no instagram onde poderia fazer aulas em Lisboa, achei super relaxante. Havia também a experiência de comunicação com os cavalos, mas eu infelizmente não posso montar a cavalo (por estar grávida), por isso fiquei ali pela manteiga do pequeno-almoço.

À tarde conheci a equipa Guerlain, que me deu indicações sobre a melhor base para a minha pele. Como sabem (dá para ver nos meus vídeos de make up),  é raro usar base mas este essencial é super leve e não me tapa as sardas.

Aproveitei a tarde para passear pelo hotel, que era incrivelmente bonito. Ainda fui ver os cavalos e depois seguimos para Paris, onde passei a última noite antes de arrancar para Lisboa. Mas calma! Ainda tive direito a fazer aquilo que, muito provavelmente, foi a coisinha mais espetacular que já fiz a cara – um mega tratamento facial no Spa da Guerlain em Paris. Foi das experiências mais relaxantes de sempre, para não dizer que saí de lá com a pele a brilhar… Tirando a minha borbulha que decide aparecer sempre quando tenho um evento beauty! Imaginam? Well… Keeping it real.

Sei que este tipo de experiência não é para toda gente, mas partilho com vocês o feliz que estive estes dias e dou-vos a dica que a base é realmente leve e iluminadora. Para quem gosta de usar pouca coisa na pele (como eu), é perfeita. Os valores rondam os 40€. Ah, e ainda vem com um pincel super giro e a garrafinha é toda design. Eventualmente vai aparecer nos vídeos de make up que tenho feito no instagram (já pus os antigos em destaque).

Beijinhos da grávida rabugenta!