Família Cresceu

Bem…

A última coisa que eu queria era mais um cão, não por não amar cães (como sabem), mas porque o Júlio tem dado muito trabalho e requer muita dedicação a nível de saúde… Ainda ontem dizia à minha mãe, eu depois deste cão não quero mais nenhum… Só se adoptar um velhote, que sinceramente não me apetece educar mais nenhum de raiz (o Júlio não foi fácil).

Pois saiu-me o discurso todo ao lado, aparecem-me à frente com esta pulga e dizem “queres?”… E eu peguei ao colo já de lágrimas nos olhos e disse, posso?

Parece uma história pirosa mas é verdade, tem os mesmo olhos do meu Petrovskie, que morreu atropelado há uns anos. E assim foi, é uma espécie de Chiwawa, mas Deus sabe no que vai crescer ou de que tamanho vai ficar.

O Júlio anda muito curioso, e a coitada está constantemente a tomar banho – ela é tão mínima que, a cada lambidela que o Júlio lhe dá, fica encharcada. Nem parece um cão, amanhã vai ao veterinario ver se está tudo ok e ver as vacinas, ainda não parou de espirrar desde que a trouxe… Com a minha sorte aposto que me vem mais uma doente… A ver vamos, esperemos que não.

Ahhh não tem nome… Querem ajudar? Pensei em Bali, mas aceito sugestões :)

Beijinhos

bfddcab5-7c4d-4787-81f1-35326a89cb83