Fim-de-semana

Hello!

Tinha ou não tinha razão? Há aí uns quantos que estão sentados no escritório com um escaldão e provavelmente uma dor de garganta, não há? … Que medo, agora parecia a minha mãe a falar…

Confesso que o meu fim-de-semana foi bem calmo, longe da ModaLisboa. Até confesso que tive alguma pena de não assistir a alguns dos desfiles que costumo ver, mas desta vez não deu… Tive de tratar de alguns assuntos no fim-de-semana e também… A preguiça de me arranjar para ir foi enorme (makeup, outfit e cabelo). Arrisco-me a dizer que quem diz escolher a primeira coisa que vem à mão nos está a enrolar, ou então são bem mais organizadas que eu (também é possível e não deve ser difícil).

De qualquer forma, desde que cheguei de viagem o meu cabelo está… Interessante, digamos… E not-ModaLisboa-ready! Meio verde nas pontas do cloro e com uns nós que não se desfazem por nada, mas eu também sempre adorei andar de rabo de cavalo por isso não faz mal (por agora).

E é isto.

Entretanto vi um vídeo óptimo da NIT. Apenas tirava a parte de confrontar as pessoas com a resposta, mas de qualquer maneira fica aqui o vídeo.

Boa segunda-feira!