Hands up for Enoque!

Malta, chegou o Enoque, fresco e fofo com um novo groove para nos alegrar o inverno. Mas calma… Está casadíssimo, podem ver a aliança no vídeo! :)

Já sabem que adoro partilhar música, principalmente de pessoas de quem gosto e que acho talentosas. Hands up for Enoque! Vejam o vídeo no fim deste post, e entretanto leiam algumas perguntas que lhe fiz.

Antes de mais parabéns pela música.

No meu caso, eu já te conhecia através dos HMB, e era óbvio que mais tarde ou mais cedo irias seguir com projectos teus (até porque não o fazer seria um desperdício, com a tua voz)… mas ninguém me preparou para os teus passos de dança! Falas-me disso?

Dançar foi algo que sempre gostei de fazer também, mas mais em modo diversão e com os meus amigos. No entanto, segundo os meus pais, desde muito pequeno que dançava pela casa e tentava acompanhar alguma coreografia que visse, quer fosse na TV ou em público. E agora para o vídeo, sentimos que fazia todo o sentido apostar nisso, graças também à ajuda dos meus amigos FunkyMonkeyz.

Como chegaste a este primeiro single?

Este primeiro single é fruto já de alguns meses de estúdio com o meu produtor, Héber Marques, com quem tenho estado a preparar o meu primeiro disco. Na verdade, esta foi uma das primeiras músicas que escrevi, lembro-me perfeitamente de me ter vindo à cabeça o refrão “Nunca é bom demais…nunca é bom demais…”, mais tarde consegui completar a canção e depois fomos trabalhando o resto da música.

Onde vamos poder ver? Tens datas? Lançamentos?

Para já posso dizer que pretendo lançar o meu disco no primeiro trimestre de 2017, mas espero ter mais novidades em breve, por isso, fiquem atentos.

Muito boa sorte ❤❤