Heaven on earth: Festival Be-In

Tive um fim de semana tão bommmmm!!!

Sexta-feira parti para Idanha-a-nova para o festival Be-in. O paraíso onde ninguém tira selfies, onde não há preconceitos nem julgamentos. O dia todo é dedicado a terapias, medicinas alternativas, workshops de yoga, meditação, conversas sobre os mais variados temas, alimentação, dança e tantas outras coisas. A comida é deliciosa, há pessoas do mundo todo e teve no máximo umas 5 mil pessoas (acho eu).

Não se vê confusões, as pessoas tratam-se bem não se vê uma beata de um cigarro ou um copo de plástico no chão. As pessoas respeitam-se, são ambientalistas e, quando o sol se põe, todos batemos palmas e agradecemos pelo dia maravilhoso que tivemos.

Gostava de ter fotografias para vos mostrar mas a verdade é que quando lá cheguei não me apeteceu andar de máquina e fiz um detox de telemóvel.

Esteve tanto calor, mas o que não faltava eram sumos bons de fruta e comida vegan e vegetariana. Mas calma! Para os carnívoros existia (estranhamente) um churrasco no festival.

Ai foi tããããão bommmmmm!!!

Gostava apenas de partilhar que adorei! Espero mesmo que o festival volte acontecer e que tenham oportunidade de nos próximos anos passar uns dias tão bons como eu passei. Está aqui o site se quiserem ler e perceber mais um bocado sobre o que andei a fazer: http://madeinboomland.org/be-in/

Agora vou voltar à rotina e preparar uma surpresa para uma amiga minha. Mais logo partilho!

Beijinhos