Hello Sun Lovers!

Primeiro: Admito que sou aquela que no trânsito, quando está sol, ponho logo o braço de fora para sentir o quentinho na pele. E todo o discurso que se ouve do “já não se usa peles morenas”, eu ignoro. Gosto de pele morena, aliás, adorooooo!

Sou a maior compradora de makeup bronzeadora mas agora vem a parte séria, a parte com a qual não brinco: a importância de protegermos a nossa pele. Com a saúde não se brinca minhas amigas!

Bora aproveitar o verão de uma forma responsável! A sociedade portuguesa de dermatologia e venereologia disse que Portugal continua a ter dados preocupantes face à média europeia. Sim, estou a falar de cancro de pele.

Eu opto sempre por usar um bom protector de pele, no meu caso para peles sensíveis, que seja fácil de usar, que não abra na mala, que possa aplicar da cabeça para os pés e que saia sempre fresquinho na pele. A minha eleição este ano é a Eucerin , já tinha usado em Bali e deixou-me com um bronzeado bonito  e não manchado. É de compra na farmácia e para a nossa saúde todo o cuidado é pouco. E o melhor de tudo é que fico bronzeada na mesma :)

O mito de “quando usamos creme protector não bronzeamos” é dos maiores disparates que já ouvi. Portanto este verão quero tudo na praia, na piscina, no trânsito, a passear os cães, a caminho do trabalho ou faculdade, sempre com protector no corpo.

Bora lá baixar as estatísticas de cancro em Portugal. Aqui comigo, na minha Bali House da margem sul, não falta a protecção solar! :)

Beijinhos sun lovers!

WhatsApp-Image-20160531 (2) WhatsApp-Image-20160531 (3) WhatsApp-Image-20160531 (4)