Jess in Wonderland

Fui conhecer a Wonderland Lisboa, a feira de Natal que se instalou no Parque Eduardo VII até dia 8 de Janeiro. Este ano tive mais dificuldade a entrar no espírito de Natal, mas com a visita que fiz passou-me logo, vale mesmo a pena e está no centro de Lisboa.

Começámos em grande, na Pista de Gelo ecológica. Não resisti a andar de patins, ainda encontrei a Isabelinha por lá, a fazer reportagem para a TVI… Depois do frio do gelo (falso, mas que engana bem!) fui beber um chá, também temos de entrar no espírito não é ? Mesmo com o sol e o dia maravilhoso que estava, o frio não deixou de apertar.

Lá nas barraquinhas, aproveitei para comprar uma cautela da Lotaria Clássica do Natal, será que me vai sair a sorte grande? O brinde já cá canta, se comprarem a vossa também na Wonderland recebem logo :) O grande prémio este ano é de 12.500.000€… Acho que deviam tentar a vossa sorte, afinal é quase tradição natalícia, não é? Também já vi quem ofereça uma cautela como presente de Natal, é boa ideia não é? Depois se a pessoa ganhar, sempre podem pedir um presente especial xD hahahaha

Bem, foi uma tarde gira, o espaço da Wonderland está o máximo e deve ser um óptimo sítio para passear com a família, especialmente para quem tem filhos. Eu própria sou capaz de voltar cá com os sobrinhos!

jessica59 jessica63 jessica64 jessica62 jessica71 jessica72 jessica73 jessica74  jessica76 jessica77 jessica78 jessica84 jessica81