Keep smiling

Como sabem, tenho orgulho nos meus dentes “tortos”. Já falei imenso sobre isto e já vos contei que, quando comecei a ir a castings, me disseram que nunca ia conseguir trabalho com os dentes assim. A verdade é que nunca os mudei e aqui estou eu hoje.

Não tenho vergonha dos meus dentes, adoro o meu sorriso e tento cuidar dele o melhor possível. E hoje vou falar-vos de uma coisa que, se calhar, vão achar que vai contra tudo o que sempre disse – mas estão enganados! Bem enganados!!!!!

Há um mês comecei a usar o Invisalign. Sim, é normal que não tenham reparado, é que este alinhador é invisível! Anyway, não pus o alinhador para mudar o meu sorriso, ele vai ficar igual. No meu caso, estou a usar para alinhar o maxilar… Há muito tempo que tinha um problema chato – os meus ouvidos estavam sempre a estalar, como se estivesse num avião! Acreditem que não é nada agradável, às vezes até me deixava meio tonta! Na clínica Hugo Madeira, disseram-me que o Invisalign poderia resolver este problema e a verdade é que em duas semanas já noto imensos resultados… Os meus ouvidos deixaram de estalar!!!

Estou mesmo feliz, não imaginam a diferença que é!! Mais à frente explico-vos exactamente como é que funciona este novo tipo de aparelho. Mas posso dizer que ando sempre com ele, só o tiro para comer! Os directos que vêm no instagram, até o novo vídeo com os HMB e  Corpos Danone estou com o aparelho, repararam? Pois!!!! A ideia é mesmo que não se repare!! A clínica Hugo Madeira é muito à frente, podem também passar pelo site e obter mais informações sobre os vários serviços que há lá.

Por agora é só isto!!! Vou mantendo-vos a par!

Beijo… E não se esqueçam de dia 8!

WhatsApp Image 2017-02-22 at 17.43.34