Koh Phangan

Como vos disse ontem, depois da passagem de ano separei-me da Blaya e do grupo dela e fui sozinha até um hotel na praia. Tirei uns dias para relaxar e planear o resto da viagem (ou parte dela).

1  2 53 4

Depois de uns dias, decidi apanhar o barco até à ilha das full moon parties, Koh Phangan.

partida

O problema é que a ilha estava lotada e não havia hotéis para o meu bolso… Felizmente tenho óptimos amigos, um dele sugeriu que eu falasse com um casal português que se tinha mudado recentemente para a ilha para começar um negócio novo, e que talvez me pudesse safar umas noites.

Lá fui eu, apanhei o barco e em 40 minutos estava em Koh Phangan a ser recebida pela Marta e o Hugo, que abriram uma hamburgueria espectacular chamada Vintage. (o melhor hamburguer vegetariano que já comi).

8 9 10 11 12 13 15 16

Bem, fiquei uns dias na ilha, em casa deles. Ainda fiz uma nova amizade, a Joana, que é portuguesa mas vive em Londres/Los Angeles e é actriz.

Acabou de fazer o último filme do Guy Richie, basicamente está em altas! Decidimos arrancar juntas para o norte (isto também porque o tempo estava péssimo). Assim, arrancámos de Koh Phangan num barco de 4 horas e depois mais um autocarro de 10 horas até Bangkok para apanhar um avião até Chiang Mai.

Joana :)

Joana :)

17 18 19 20 21

Por hoje fico por aqui, amanhã há Chiang Mai…