Maurícias, um destino de sonho!

Helloooooo

Bem, como prometido aqui está o meu post sobre as Maurícias!

Primeiro ponto a perceberem:

Eu fui viajar para dormir, comer e dar mergulhos. Estava exausta da novela e de alguns acontecimentos mais recentes na minha vida.

Fiz vida de hotel praticamente: acordar, dar mergulhos, treinar (porque não é por uma pessoa estar de férias que tem de se desleixar), comer e ainda arranjei tempo para nadar com golfinhos.

Ok, isto tambem é importante saberem, a comida nas Maurícias é para lá de espetacular, as misturas culturais que existem na ilha resultam numa experiência culinária amazing, de salivar mesmo.

Info rápida:

– População: 1.243.000.

– Capital: Port Louis.

– Linguas : inglês, francês, creole, hindu, urdiu, hakka, bhjpuri.

– Religiões: hindu, budismo, cristianismo, islamismo e protestante.

– Moeda: Rúpia

Bem, o que eu senti do pouco que estive nas Maurícias foi que é uma versão bastante parecida ás Seychelles.

As Maurícias são conhecidas pelas praias, lagoas e pelos recifes e talvez possa dizer que é uma viagem parecida com as que mencionei mas numa versão mais low cost. As pessoas são muito simpáticas e fomos super bem recebidas.

Gostava de ter ficado mais tempo para explorar um bocadinho mais a ilha e até visitar as ilhas próximas, mas isso terá que ficar para uma próxima.

Não se iludam, a ilha não é só para “honey mooners”. Não é Ibiza obviamente mas dá facilmente para ires com amigas ou amigos e curtir.

OBRIGATÓRIO: NADAR COM OS GOLFINHOS mas leva comprimidos para o enjoo porque até lá chegares podes passar mal.

Não te esqueças de comer a comida típica e aproveitar a boa onda da ilha.

Estou no Dubai e já com novo destino em vista, conseguem adivinhar para onde?? antes de me rogarem pragas, estou quase a voltar ao trabalho mas desta vez com uma novidade que me deixa mega feliz.

Até lá

Beijinhosssss

Agradecimentos:

– Soltropico Agência de Viagens

– Turkish Airlines

– Lux Resorts