Meet André

Às vezes achamos que a vida nos limita os sonhos… Mas hoje apresento-vos os André para provar o contrário.

image

O André faz 30 anos em Novembro e é professor de breakdance e licenciado em Design de Equipamento na Faculdade de Belas Artes. Conheci-o na academia onde treino em Lisboa e não foi preciso muito para perceber que é um exemplo a seguir. Uma pessoa que, apesar dos obstáculos que a vida lhe deu, fez o seu caminho e é feliz. Gosto tanto de pessoas assim, que decidi apresentar-vos! Acho que também vão gostar dele :)

Não vou ter rodeios e vou explicar-vos preto no branco, porque é que o facto de o André fazer e ser professor de breakdance é algo que me inspira. O André não tem o ante-braço direito. Acham que isso o impediu de seguir os seus sonhos? Nem pensar. Quando era miúdo, viu um videoclip do Michael Jackson e começou a dar os seus primeiros passos na dança. Em pouco tempo, a brincadeira tornou-se o seu passatempo favorito, um desafio.

Encontrou no hip hop a sua forma de expressão. Com o b-boying disse ao mundo “eu consigo, eu sou capaz de fazer tudo o que outros conseguem e até um pouco mais. Não ter o ante-braço não faz de mim diferente, faz de mim especial, mais forte, mais resistente aos obstáculos“.

Ahhh e desenha p’ra caraças! Gosto de pessoas assim, são um exemplo!

Vejam só o espetáculo a dançar! Beijos