My Fashion Tips

Hello bonecas!!

Embora hoje esteja um calor digno de um dia de Agosto, já apetece começar a pensar em alguns looks de meia estação.

E não é preciso gastar rios de dinheiro em roupa, eu compro e fiz uma selecção de peças de lojas onde ainda se consegue encontrar coisas com pinta e não muito caras – sou fã, aliás, 99% do meu closet é destas lojas! Zara, Mango, Parfois e até aquelas lojas onde há de tudo desde panelas de cozinha a gaiolas para o piriquito… You name it!!

Há alguns básicos dos quais eu não prescindo para estes dias e que habitam o meu armário o ano inteiro! Acho que uns All Star ficam bem em quase todas as roupas, sejam vestidos ou jeans (skinny ou boyfriend). São típicos ténis citadinos prontos para a correria que é o meu dia-a-dia!

Outra peça que adoro são vestidos, quando de manhã não há muito tempo ou paciência para se montar todo um kit é só pôr um vestido e temos um outfit todo feito (e no fim do dia pôr uns saltos altos e estamos prontas para um jantar, para qualquer coisa mais formal ;))! Também adoro mini camiseiros que estão na imagem, ou os iguais em versão comprida!!

Depois é preciso ter-se umas peças “statement”. Este ano vou comprar umas botas “meias”, ainda não sei se assim acima do joelho, ou se curtas. São mega tendência (dizem-me) e se eu no ano passado torci o nariz, este ano já estou com outro feeling :D

Outra coisa!!!! Carteiras lindas da Parfois!!! No inverno, por exemplo, são imensos os dias em que me visto de preto da cabeça aos pés e depois gosto de dar “cor” com alguma carteira mais divertida!! (preços óptimos).

Outra peça que adoro são sobretudos!!! Como durante o dia está imenso calor mas a noites estão frescas, ando sempre com um no carro. Este camel largueirão é da Zara e fica bem em cima de qualquer coisa! Adoro usar camadas em cima de camadas… Como já devem ter reparado!! Anyway, ainda sobre os sobretudos, eu herdei um lindo da minha avó mas nas lojas de segunda mão normalmente encontram sobretudos lindos, entre outras coisas claro. Mas atenção… Vintage não significa obrigatoriamente barato!

E por último mas não menos importante…TCHARANNN… Óculos de sol! Estes são da Komono, são uma marca boa e não muito cara, mas na verdade confesso que não sou fiel a nenhuma marca. Na Zara, Mango, etc, consegues encontrar sempre óculos com muita pinta!

Espero que tenham gostado das dicas!
Big Kissssssss

E lembrem-se… I’m not a fashion blogger. Só vim aqui dar um toque meu. Se quiseres ver o que se passa mais a sério, vai ao blog da Raquel Strada, o BlueGinger. A miúda é entendida! Não é para o bolso de todos mas podes sempre tirar inspirações.

Beijossssss

jess