O Meu Oriente

Chegou o dia que muitos de vocês me pediram! Escrever sobre a minha viagem a Bali, ajudar-vos, dar-vos dicas e partilhar toda a minha experiência inesquecível pela Ásia.

Mas este livro é mais do que isto, é a prova de que não precisamos de atravessar o mundo para desfrutar das mesmas experiências… Procurei o que mais amo da Indonésia em Portugal, e não é que encontrei sítios incríveis de Norte a Sul? Do yoga à meditação, da gastronomia às massagens e todos os aspectos relacionados ao nosso bem-estar, a cultura oriental está tão presente em Portugal e tão perto de nós, que aqueles que não podem ou não querem atravessar o mundo, podem ter essa experiência mesmo ao lado de casa.

Falo-vos de viajar sozinhas (seja dentro ou fora de Portugal), sair da rotina, ter espaço e tempo para assentar as ideias e gerir as emoções, sem stress nem correrias. Pode ser uma experiência altamente transformadora, pelo menos para mim foi.

Espero que gostem no meu novo bebé. Dia 24 vai estar disponível em todas as livrarias do país. E como da última vez estive em falta com o Porto (nunca consegui ter tempo de ir com o meu livro “Não Queiras Ser Perfeita – Mas Faz o Melhor Por Ti”), decidi que desta vez queria começar por aí!

Então, Domingo dia 3 vou estar na Fnac do Norte Shopping às 17h para vos receber, abraçar, falar e tirar todas as vossas dúvidas sobre esta viagem.

Obrigada por continuarem a fazer este caminho COMIGO.

Capa O Meu Oriente