Off to Asia!

Vai mesmo acontecer… Depois de meses na dúvida se ia ou se ficava, se estava preparada ou não para ir fazer uma viagem sozinha, decidi há umas semanas que era definitivo. É que não há nada que mais me apeteça do que ir ver pessoas novas, respirar novos ares e estar literalmente na minha.

Dia 26 parto.

Depois de muita pesquisa de tarifas e voos, vou começar na Indonésia e chegarei a Bali depois de 28 horas de voos com escala no Dubai e em Singapura. As 28 horas compensam no meu bolso, para quem anda a preparar uma viagem conto-vos que encontrei as melhores tarifas no site www.checkin.pt e que a resposta é super rápida da parte deles.

Vou-me encontrar com um amigo nos primeiros dias em Nusa Dua, onde tenciono beber um belo cocktail para esquecer o inferno dos voos, fazer aulas de surf (que nunca fiz) e, como se diz, morrer na praia.

Depois vou seguir para um centro de yoga e meditação em Ubud, onde tenciono comer lindamente (apenas raw food), meditar, fazer yoga e desligar um bocadinho. A ideia é conhecer melhor Bali depois, estive lá há 10 anos atrás, vai ser engraçado regressar e ver como evoluiu nos últimos tempos.

Tenho intenções de seguir para a Índia depois, ou talvez Malásia ou Tailândia. A verdade é que não tenho grandes planos (que bom!), a única coisa que me prende a uma volta mais antecipada do que eu pretendia é o meu querido gordo Júlio (mas ele fica em boas mãos, don’t worry).

Se alguém já viajou por estes lados, adorava receber as vossas dicas e sugestões, restaurantes, hotéis, onde alugar motas, se trocaram dinheiro cá ou lá… Please!! Já agora, alguma mulher que já tenha viajado sozinha?

A verdade é que até tenho companhia… O blog vai começar a ter mais qualidade nas fotografias, tenho uma Leica, linda! Presente para mim mesma depois de tantos meses de gravações…

Portanto sim! Vou de viagem com a minha nova melhor amiga, a Leica.

j

http://www.comercialfoto.pt/marcas-representadas-distribuidor/leica-portugal.aspx

https://www.facebook.com/comercialfoto