QLIP

Já perdi a conta às vezes em que dou jantares lá em casa e acabo a levar olhares de desdém dos meus amigos por não ter café para oferecer. Ao que parece, é má etiqueta de anfitriã…

Acontece que eu não bebo café e quando não se bebe café, para quê ter uma máquina em casa? … “Para oferecer às visitas, Jessica, para oferecer às visitas”, disse-me uma amiga no último jantar lá em casa… Pois.

Dei o braço a torcer. Na verdade, sempre que me diziam isto eu encolhia os ombros e esquecia o assunto 2 minutos depois, mas noutro dia vi a nova QLIP da Delta Q numa loja e achei tão gira que não resisti! É pequenita e tem um design super cute!! Quase que me dá vontade de gostar de café, para a usar mais  hahahahahaha.

E pronto, finalmente posso oferecer café ao pessoal que lá vai a casa, estou mega orgulhosa de mim própria!! 😀 Com o Natal aí à porta (ó meu Deus, como é possível?) deixo-vos esta sugestão como prenda para a mãe, irmãos, amigos mais próximos… Depois quando lá forem a casa podem cravar um café  já eu acompanho-vos com um expresso… mas de chá Rooibos J.

delta-2 delta-1