Regeneração

Adoro ter o Jessy James. Mas há momentos em que fico mesmo feliz e orgulhosa por ter este blog, que é quando recebo imenso feedback vosso e sinto que até vos estou a ajudar em algumas coisas. E às vezes, são vocês que me ajudam a mim!

No mês de Julho falei um pouco com algumas de vocês que, depois de eu fazer um artigo sobre um protector solar, me recomendaram um outro. Eu comprei, gostei e escrevi sobre isso. E mais uma vez, vocês enviaram mais mensagens e mais sugestões!

Podem não acreditar, mas foi mesmo o que aconteceu.

Então, a Joana Santos enviou-me uma mensagem a dizer que também andava a usar os produtos Eucerin, e que gostava especialmente da Pomada Reparadora Aquaphor, da Eucerin. Eu quando li aquilo pensei logo “Usas Pomada Reparadora? Se calhar devias usar era protector solar, para não precisar de reparar a pele!!” E por isso, comecei a falar com ela. Entretanto descobri que isto foi um pensamento um bocado parvo.

Então, esta pomada ajuda à regeneração da pele – especialmente bom para quem, como eu, tem pele muito mas muito seca. Funciona assim como um super hidratante que se aplica nas zonas mais secas da pele. A verdade é que por mais que use protector factor 50, fico sempre com a pele um pouco irritada e ainda mais seca depois do sol. Peles sensíveis, é assim. A Joana falou-me tão bem daquilo que lá fui eu comprar.

Mais uma vez ouvi o conselho de uma seguidora aqui do blog (já vos disse, continuem a mandar mensagens porque eu ouço-vos, a sério!), e não me arrependi. Aliás, tenho usado todos os dias!

WhatsApp-Image-20160717 WhatsApp-Image-20160717 (1)