Salsa Dancing

Não é segredo para ninguém que tenho andado a treinar bastante e que até troquei um pouco os treinos ao ar livre pelo ginásio, (Academia). Mas isso é porque o meu ginásio é mesmo à beira rio e tem um espaço exterior, então tenho o melhor dos dois mundos. Depois não digam que não sou esperta.

No início, bem no início do Verão, recebi uma proposta da Academia para fazer umas aulas de dança com eles. É que a Academia pertence à Jazzy, uma escola de dança que talvez conheçam do programa “Dança com as Estrelas” e que tem alguns dos melhores professores de dança do País. Conversa puxa conversa e eu claro que disse que sim! É que nem perguntei que tipo de dança, nem com quem, foi logo “boraaaa”! Pedi ao meu amigo e companheiro de treinos Paulo Vintém para filmar, para poder partilhar com vocês. Caso não saibam, hoje em dia ele tem uma produtora e trabalha com publicidade e audiovisuais.

Bem, sou um pé de chumbo mas cá vai o primeiro vídeo. Tive a sorte de apanhar o Nuno, que é só muito provavelmente o melhor professor de sempre! <3

Antes de me despedir, queria também partilhar que tenho feito algumas aulas em grupo de outras danças e é muito giro! Vou sozinha, conheço montes de gente e é altamente terapêutico. Não existem idades nem preconceitos e deixo a dica para virem experimentar, é mesmo giro e a vergonha perde-se nos primeiros 10 minutos de aula. Prometo!!!!