Seguro Animal

Quem tem animais sabe a agonia que é vê-los doentes… Já tive vários animais de estimação e por isso já lidei com tudo. O Júlio tem problemas de saúde desde bebé – tem sido uma saga mas felizmente ele está bem, graças a uma excelente equipa de veterinários.

O sopro no coração está controlado, de cada vez que ele bate com a cabeça nas portas (é doido e está sempre a ir contra as coisas) ou que faz feridas nas pregas (tem muita lágrima nos olhos e é um problema recorrente) vai ao veterinário e é tratado. Já foi castrado, já comeu um prego, já lhe aconteceu de tudo. Recentemente encontrámos um tumor na gengiva, mas também está controlado e no futuro será operado. É um cão que passa a vida no veterinário mas, estranhamente, até adora ir – abana a cauda e tudo! É o puppy mais querido de sempre!

Sei que tenho sorte, porque até agora tenho tido possibilidade de lhe dar todos os tratamentos de que precisou. Mas tenho plena noção que há muitas pessoas que, por mais que queiram o melhor para o seu animal, simplesmente não têm condições financeiras para os ajudar. Os cuidados veterinários são caríssimos e não há qualquer tipo de comparticipação. Não é fácil.

Há pouco tempo descobri que existem seguros para animais, não fazia ideia. Acho que faz todo o sentido, afinal de contas temos seguros de vida, temos seguros para tudo o que são bens materiais, porque não ter seguro para o nosso animal de estimação, que faz parte da nossa família?

A MAPFRE Seguros acabou de lançar um Seguro de Saúde Animal e, como promoção de lançamento, oferece um desconto equivalente à 12ª mensalidade para todos os seguros emitidos até 04 de Julho. Para todos os amantes de animais, o Net Animais Domésticos pode bem ser a solução para eles (e a nossa carteira) serem felizes durante mais tempo.

Podem consultar mais informações em: http://simulador.mapfre.pt/netanimais/produto/

IMG_2965