You’re sexy and you know it

A minha rede social preferida é o instagram. Quem me segue por lá percebeu que passei o verão quase todo na praia, e não me contive de tirar fotografias!

Miúdas não lixem, todas nós gostamos de ter aquela fotografia espectacular na praia, nem que seja em contraluz de costas. Gostamos, porque será? Será que nos queremos exibir? Será uma ego trip de likes? Pensei um pouco nisso e cheguei à conclusão que não quero saber, estamos a fazer mal a alguém, por acaso?

Se querem mesmo saber, acho que é um empowerment feminino, liberdade de expressão, quase um #freethenipple. Não temos de ter vergonha do nosso corpo… Temos a liberdade de fazer o que quisermos. Respeitar o próximo e respeitarmo-nos a nós próprias, a partir do momento que consegues isso, desde que estejas a sentir o que estás a fazer, e te sintas feliz com isso… Siga.

img_5039

Esta era para ter sido a minha foto perfeita. Mas no fim, foi uma tentativa falhada – comigo nada corre como suposto! A tentar armar-me em sereia, levei logo com uma onda nas trombas! Desejosa de partilhar este meu momento ridículo, aqui vai a montagem!

kiss kiss

PS – Como costume, todas as fotos do blog não têm qualquer tratamento de imagem, e estas não são excepção.

E o meu bronze, hum? Nem eu me tinha apercebido que já tinha ficado tão queimada este verão… É o que dá usar protectores solares bons, protegemos a pele e ficamos com um bronzeado lindo! :)