Sobre um jantar especial…

Hello!!!

Como puderam ver nas minhas stories, na semana passada tive um jantar delicioso… e sem sair do conforto da minha casa!!

A Rituals foi espectacular e enviou-me dois Chefs para fazer o jantar, para mim e para os meus amigos.

Mas a preparação começou antes: já vos tinha mostrado o perfume genie, um difusor de ambiente inteligente, que eu consigo controlar, tanto a intensidade como o tempo, através de uma aplicação no telefone. Então, antes de chegar a casa, liguei o genie para dar ambiente e ficar a cheirar bem.

Os chefs (que se chamavam, os dois, Diogo! Hahahaha) cozinharam tudo na minha cozinha, na minha companhia, do Júlio e da Bali. O menu foi inspirado nos aromas da nova colecção The Ritual of Yalda e eu adorei… especialmente a parte de não ter de cozinhar! Hahaha

Na mesa, pus logo os pratos todos, como eles sugeriram… e a comida estava deliciosa! A começar nas entradas (um pão naan óptimo), o prato principal, as sobremesas… de babar! Até fizeram um arroz azul, que dava um efeito brutal no prato. Para acompanhar, a combinação do vinho quente com o chá frio foi surpreendentemente boa.

A seguir ao jantar, ainda usámos a Wishing Box da Rituals, uma caixa de desejos que eu achei que era o ritual perfeito para acabar este jantar especial. A gama “The Ritual of Yalda” é inspirada num festival ancestral Persa para encontrar o calor, a luz e bem-estar durante o frio do inverno. Durante esta celebração tradicional, as pessoas reúnem-se com as suas famílias, pedem desejos e comem os últimos frutos de verão, para celebrar a chegada do inverno. Não é giro?

Adorei esta experiência que a Rituals me proporcionou, espero que também tenham gostado de ver <3

Beijinhos,

Jessy