Sono

Ontem dormi 18 horas?! Acham possível? Deitei-me na cama e dormi, ferrada, quando acordei parecia que estava a sair de um coma ou melhor, de uma anestesia geral, estava tao cansada…

Sim eu sei, estão a pensar “como é que ela está cansada se esteve um mês no bem-bom, de férias?”. Verdade, têm toda a razão! Mas os voos de regresso foram um pincel, 3 horas de Bali até Singapura, uma escala de 13 horas, 8 horas para o Dubai e depois mais 6 para Lisboa. Não me estou a queixar, apenas a dizer que continuo estupefata por ter dormido tanto.

Já chega do meu desabafo sobre o sono, a verdade é que estou a preparar uma surpresa. Sei que me têm enviado muitas mensagens com dúvidas sobre a minha viagem mas prometo que vai valer a pena a espera. Ainda vai demorar mais um bocadinho mas no tempo certo vou partilhar tudo tudo e tudo sobre esta viagem (e outras coisas). Até lá tenham um bocadinho de paciência… :)

 Portanto deixo-vos para o fim de semana que parece que vai estar maravilhoso. Já estou mesmo a ver as praias cheias de malta a aproveitar esta pequena demonstração de calor (depois de tanto frio), tudo de bikini e calções… E peles escaldadas no trabalho na segunda-feira…

Agora uma fotografia para vos meter nojo! Não há nada como água de coco e a verdade é que faz tão bem que nunca devemos perder a oportunidade de beber uma (ou comer um coco), porque é das melhores coisas que temos na terra, faz bem a tudo!

 j

Beijinhos e cuidado com o sol!

Jessy