The Ritual of Banyu

Até parece de propósito… Com a chegada do calor e com o fim das gravações à vista, dou por mim a sonhar com Bali (até publiquei um artigo com os vídeos das minhas viagens há uma ou duas semanas, viste?). E a Rituals parece que adivinha, e lançou uma edição limitada inspirada na cerimónia da água de Bali.

A colecção chama-se Ritual of Banyu, como a cerimónia que purifica corpo e alma. Ontem depois de um longo dia de gravações, primeiro experimentei a máscara splash, super refrescante. Depois, tomei o meu duche com a espuma enriquecida com sal do mar de Bali e minerais de algas marinhas, e esfoliei o corpo. Adoro esfoliar a pele, sinto sempre que fica mais limpa e pura! Têm a mesma sensação que eu? Depois do banho, hidratei a pele com o creme de corpo.

Eu que tenho cães, também sou fã dos aromas para a casa da Rituals e este faz imenso lembrar o cheiro de Bali… Que saudades!!

Às vezes é nas pequenas coisas que encontramos paz, e estes aromas sem dúvida que me ajudaram a acalmar e relaxar ao fim de um longo dia.

WhatsApp Image 2018-05-06 at 14.33.31

 WhatsApp Image 2018-05-06 at 14.33.19 WhatsApp Image 2018-05-06 at 14.33.15