A saga continua

A saga continua

Passou já uma semana desde que magoei o pé num canteiro, e ele ainda não está a 100% (o pé, que o malvado do canteiro ficou intacto). Continuo a só poder usar sapatos rasos (o que é bastante chato para as gravações da novela) e a não poder fazer grandes esforços para não pôr em causa a recuperação.

Assim, há já uma semana que não faço exercício absolutamente nenhum, nem sequer um pezinho de dança, que eu gosto tanto e que também é bom para o corpo… Na tentativa de me manter saudável, continuo a beber os meus batidos verdes de manhã, mas tudo cai por terra à noite, quando dou por mim a afogar as mágoas das saudades do desporto com gelados no sofá.

O Júlio também tem sofrido imenso com isto de eu estar meio coxa porque, quando a dona não faz exercício, também ele não o faz. O que vale é que tenho excelentes amigas, que o têm vindo buscar para dar umas voltas e para o distrair dos meus sapatos (que ele adora roer).

Espero que o meu pé melhore rapidamente, para voltar à minha rotina normal. De certeza que, quando voltar ao ginásio, vai custar muito mas mesmo muito… O corpo é demasiado rápido a habituar-se à ronha, não acham?

a saga continua
O bom disto é receber flores, adoro!

Beijinhos