
Alive & Meco & Euro
O meu fim-de-semana foi incrível. E acabamos todos da melhor maneira!
Tudo começou quinta-feira no Nos Alive, queria voltar a ver Chemical Brothers mas confesso que apesar de os adorar fiquei um bocado desiludida com o concerto.. Saí do festival e devo ter andado uns 50 km até conseguir apanhar um táxi, no fundo não consegui mas vi umas miúdas a entrarem num, e eu e o Rui Pego basicamente implorámos que nos tirassem dali.
Não perdi muito tempo e sexta fugi logo para o Meco para aproveitar o calor e cansar o cães (também levei a namorada do Júlio, a Lola)… Fui ao chinês e comprei uma piscina, que só sobreviveu umas duas horas…
Sábado não podia faltar ao Alive porque sou a maior fã dos Arcade Fire, por isso toca a voltar a Lisboa. Vi o concerto no meio da multidão (não senti claustrofobia, estranhamente ) e foi incrível! Amo! Amo! Amo!
Mas nada bate veres a tua melhor amiga no palco a cantar, a Inês juntou se ao Tiago Bettencourt para cantar no palco Fado, #proud!
Depois para acabar o fim‑de‑semana em grande… Que jogo! Chorámos todos! Aliás, comecei a chorei mal o jogo tinha começado e no fim também não me conti! Portugal merecia isto!
Que espectáculo! Que bom estarmos tão unidos (pena ser muitas vezes só na bola, mas não vou cortar a vibe hoje)!
Ficam as fotos.
Que máximo!!!
Vi-te no Alive no concerto dos Arcade Fire a curtir bué! tb gostei mas o que veio a seguir (m83) foi ainda melhor 😀
mas que grande fim-de-semana mesmo!!!