
Ash Soto
Mais um exemplo de uma miúda cheia de garra!!
A Ash Soto foi diagosticada com vitiligo aos 12 anos. À medida que a doença se espalhou pelo corpo, a Ash enfrentou discriminação e bullying.
Agora, aos 21 anos, ela não tem vergonha (nem tem que ter!) do seu corpo e começou a utilizá-lo como tela de arte. Brutal.
Estou contigo Ash!!
Brutal mesmo! A minha avó tem vitiligo, quem goza e tenta rebaixar é porque não valem nada. Ninguém tem de ter vergonha. Eu tenho a doença de crohn e já passei por alguns momentos menos bons, mas o truque é enfrentar a vida com um sorriso.
Linda!!! 🙂
adorei. adoro o blog, é simples, interessante, direto, cool. E gostei sobretudo de agora, ter encontrado este tema, que me pareçe super útil e informativo para o público em geral. Pois eu acredito que somos mais que o nosso aspeto fisico, beleza vem de dentro, e devemos pregar isso, contagiando outros, mudando consciências. Recentemente abri-me sobre uma condição que tenho, e quero mostrar/inspirar que é possível ser feliz e viver independentemente dos obstáculos. O humano adapta-se..e a mulher é mesmo o sexo forte..:) Grata por partilhares o teu caminho. Estás certa! https://www.instagram.com/danielavmartins/