
Até Sempre Campo de Ourique
Campo de Ourique recebeu-me há dois anos. Estes negócios, estas pessoas, fizeram parte da minha vida e até já falei sobre alguns deles aqui no blog (aqui e aqui) e na crónica do Metro.
Ir à Pastelaria Central comer os melhor húngaros de Lisboa (como já tinha partilhado)… Comer o melhor bagel de Portugal… Comprar as revistas e os jornais… Comprar o mata baratas na drogaria… Arranjar as mãos e pés na Katarina… Ter uma boa refeição alentejana no Trempe… E um mimo para o Julio no Marco & os Animais… Assim era o meu dia-a-dia em Campo de Ourique, e vou sentir falta.
Comecei por ser uma simples cliente, mas com o tempo sinto que passei a ter uma excelente relação com as pessoas destes locais, ao ponto de às vezes me tocarem à porta a avisar “A EMEL anda aí!”.
Aqui fui feliz e com muita pena me despeço de Campo de Ourique ! A única coisa de que não vou ter saudades é de nunca haver estacionamento! De resto, obrigada a todos por me terem tratado sempre tão bem!
Visitei o seu blog o que acho que está muito bem conseguido e estruturado. Fica o convite a visitar o meu blog, onde escrevo as minhas crónicas e analises aos jogos de futebol do clube que sou adepto.
http://mrenke.wix.com/voodoadepto
Já agora, vi pela 1º vez uma entrevista que deu ao programa “Paradoxo da Tangência” conduzido pelo meu conhecido Jaime. Vi que chegou a um ponto que a “entrevista” já era tudo menos isso. 🙂 e que saiu realmente muito zangada com tudo aquilo, já agora… chegou mesmo a beber o chá!? E o taxi sempre o chamaram. 🙂
Muito interessante essas tuas paragens!
Mark Margo
http://www.markmargo.net
(site cor de rosa de celebridades e cinema)
Oh e eu que acabei de me mudar para Campo de Ourique há umas semanitas! 🙂
Já agora, aproveito para te dizer que falei de ti recentemente no meu blog onde compilei uma lista de blogs que me inspiram. Obrigada pelo excelente conteúdo e inspiração constante ♥
(Podes ver o meu post sobre o teu blog aqui: http://apedescalca.blogs.sapo.pt/blogs-que-me-inspiram-24929?view=93537#t93537)
Eu vivi em Campo de Ourique varios anos. Entretando já vivi na graça, mudei-me para Espanha, depois para a Indonésia e agora vivo na Costa Rica mas nunca, nunca me esqueci do tempo que vivi em Campo de Ourique! É o melhor bairro de Lx para se viver! Sempre que volto a Portugal, tenho a compulsão de revisitar Campo de Ourique! 🙂
Patricia
http://www.theempoweryourselfproject.com