
Bali House e Adele
Hello!
Espero que o vosso fim de semana tenha sido maravilhoso… O tempo acabou por não nos desiludir assim tanto, concordam?
Não festivalei este fim-de-semana, confesso que até estava com uma neura chata em cima, uma nuvem daquelas, sabem? Que eu adoraria desabafar aqui no meu diário aberto ao mundo, mas não posso, não vale tudo, ainda existe toda uma vida não digital que me consola.
A mim, limpezas e arrumações ajudam a passar melhor essas tais neuras, e já que me encontrava no Meco e tinha tomado um mega pequeno-almoço (partilhei no Instagram mas volto a partilhar no blog), meti mãos à obra e continuei a montar o meu cantinho da paz na Margem Sul. Entre comprar flores, pintar, martelar, ainda dei longos passeios com o Júlio e a Bali, tão bom! Deitei-me cedo e acordei cedo, segui o ritual de dar um mega passeio por todos os descampados que vou encontrando, ao som da minha playlist da Adele ( é isso mesmo).
Confesso que fui fã do primeiro álbum… Do segundo não! E depois… Com as entrevistas, os discursos, passei a adorá-la. A ela! A adele! Adele que não tem noção que é a porra da Adele! Apaixonei-me por ela e deu-me uma vontade tremenda de a ver ao vivo. Claro que todos os bilhetes já estavam mais que esgotados…
Até que quinta-feira recebi um telefonema a dizer que afinal dava para comprar mais uns bilhetes, o meu querido amigo Artur reservou-me 3 e lá vou daqui a umas horas ver Adele! Juro que tentei por tudo ir a bastidores fotografar para o blog e tal, mas mandaram-me ir pentear macacos, para não dizer outra coisa
Vou deixar este post em stand-by e acabar de o escrever depois do concerto. Irei sem rímel, muita bateria no telemóvel para tirar fotografias (daquelas de longe que ninguém vê mas pronto, assim registo o momento) e conto-vos se cedi à minha neura e chorei ou não.
Até já 🙂
Porra, só me apetece dizer palavrões!
Tão bonita! Tão mais bonita! Que pulmões! Que voz! Que sentido de humor! Que concerto! Que 55 euros mais bem gastos num domingo à noite. Nunca mais terei dúvidas sobre ir a um concerto da Adele, ela é sem dúvida INCRÍVEL!
E eu? Chorei… Não aguentei! Nem eu nem metade do concerto (não é, Raquel Strada ?) Hahahahha
Que boa maneira de acabar o fim-de-semana!
Beijinhos e força aí nesta segunda-feira!
Kiss kiss
Foi tão mas tão lindo!! Memorável!
A casa está a ficar brutal! E também acabei o fim de semana na Adele 😀 consegui não chorar porque estava mesmo feliz de ali estar! Foi mesmo especial! Ela não ter noção de que é a porra da Adele é que lhe dá a piada ahah 😀 É tão linda *.* a Adele e a tua nova casinha