Bebé Novo

Bebé Novo

Sempre tive uma relação estranha com tecnologia, lembro-me de dizer que nunca ia querer um iPhone mas hoje em dia sou iPhone dependente. Uso para tudo – gerir as redes sociais, a agenda, como máquina fotográfica, para aceder ao mail e o óbvio, para telefonar. Tenho uma tendência natural de ganhar resistência a algumas novidades…

Neste caso não é uma grande novidade mas eu sempre disse que não ia ceder a um Mac. PRONTO, já perceberam que estou a escrever a partir de um, não é?

Em relação ao blog, tenho escrito e feito tudo através do meu telefone, porque o meu portátil morreu e o arranjo era um disparate de dinheiro. Aqui em casa, há quem me chame de fonas. Entrei em várias lojas, nas últimas semanas, perdi horas a dar secas aos senhores da Fnac e de outras lojas, sobre como queria fazer um bom investimento mas que me fazia confusão gastar muito dinheiro num computador. Juro, isto não é conversa!

Depois da Vanessa (minha agente mais linda) ter dito que eu estava a ser ridícula e que o computador no meu caso era um bem obrigatório, pensei um pouco melhor.

Ontem entrei nas Amoreiras para ir ao Celeiro comprar Óleo de Argan (um must para quem tem pele seca como eu) e pensei “vou ali à loja espreitar mais uma vez”… Entrei e o portátil que eu queria estava com 150 euros de desconto, comprei mas depois não resisti e fui à Zara… No final de contas lucrei 100 € que o Júlio me vai torrar hoje com a ida ao veterinário. 🙂

Enfim. Se me disserem “bora amanhã para a Índia”, mesmo que o valor fosse o dobro do computador, não pensava duas vezes. É o tipo de coisa em que não me importo de gastar dinheiro. Já num computador… Custa-me um pouco, mas teve de ser.

Portanto, aqui estou eu adaptar-me a este novo brinquedo e a usar um software que nunca usei. Sinto-me a minha avó (Deus a tenha) a mexer no computador. Mas hei de aprender.

A partir de agora estarei mais activa aqui no blog.  É possível que, com o tempo que demoro a mexer nisto, os posts em vez de serem publicados da parte da manhã como de costume, passem a estar online só à noite… A ver vamos. 😀

Beijinhos,

Jess, Júlio e Bali

8c4dd957-2368-4dae-8ee9-de272e4425e50c4aaff8-6afe-4d12-8c48-8c2363705b02