Birthday girl (soon)

Birthday girl (soon)

Amanhã faço anos.

Todos os anos fico deprimida quando esta data se aproxima, mas no início deste ano tomei a decisão de que este ano não seria igual. Não iria questionar o porquê de não estar onde achava que ia estar aos 29! Não ia começar com os dilemas dos últimos anos.

“E não devia estar casada?  As minhas amigas estão casadas e com bebês, e eu? E estudar? E mudar de carro? E ter mais tempo para isto ou aquilo… E estás feliz? Ou não estás?” – Dei um chuto a este processo de merda quando me despedi dos meus 27 dessa forma, never again.

Este ano foi diferente, cabe-me apenas a mim ser ou fazer para estar feliz.

Consegui em um ano separar-me, mudar de casa duas vezes, de dois cães passar a ter apenas um e educá-lo a estar num apartamento. Estive de coração partido e triste algum tempo, fiz novas amizades, investi ainda mais em algumas que já tinha, desiludi-me com algumas também (claro). Errei, dancei muito, perdi a minha querida avó  Marjorie nos seus 90 anos, que me deixou órfã de avós. Fui tia pela quinta vez e vem mais um a caminho. Recebi uma personagem que me levou a outro nível pessoal e profissionalmente, investi mais em mim, na minha alimentação e estado de espírito. Deixei de fazer fretes e aprendi a dizer que não. Aprendi a não julgar e a não ter medo de dar a minha opinião.

Percebi que nunca vou ser boa a jogar ténis, que tenho de aceitar que não vejo bem sem óculos portanto não posso estar sempre a perdê-los. Que preciso de melhorar a minha postura pois sou a maior marreca da história e que talvez não seja má ideia comprar um telemóvel. A minha bebida preferida continua a ser amêndoa amarga, não me entreguei à moda do gin. E acabei os meus 28 da melhor maneira, fiz a viagem de sonho.

Obrigada queridas amigas por estarem constantemente do meu lado, abrirem-me os olhos quando é preciso, não me julgarem e ajudarem-me tanto em tudo, até com o Júlio.

Obrigada a todos os meus seguidores (uma palavra que não gosto) amigos, que ao longo deste ano me têm acarinhado e apoiado tanto. Acreditem que o vosso carinho não passa minimamente despercebido na minha vida.

Beijinhos desta sagitariana

jess