
Coachella
Coachella. Um dos maiores festivais de música do mundo. Um número sem fim de bandas no cartaz. E tudo que vejo, nas notícias e nas redes sociais, são comentários ao namorado milionário da Sara Sampaio, ao cabelo da Kylie Jenner, ao mamilo da Kendall Jenner… Análise das roupas, das tendências… E música que é bom – NADA!
Esperem, perdi alguma coisa? O tema aqui não devia ser a música? Os concertos propriamente ditos, aquela música que queriamos tanto ouvir mas que eles não tocaram, aquela que eles tocaram e nos trouxe lágrimas aos olhos por estarmos ali, no meio de tanta gente, a ver finalmente aquela banda ao vivo…
Vá lá pessoal, é óbvio que todos adoramos ver as roupas, penteados e fofocas, eu inclusivé… Mas dá para falar também da música?
Ahah concordo mil, Jessy! 😛
Concordo e assino por baixo!!!
Eu pessoalmente estou a borrifar-me para o novo namorado da Sara (que sejam felizes), quanto às restantes nem sei do que se trata.
Coachella para mim é mesmo a música e o cartaz fantástico. Ver por lá “famosos” deveria ser sinónimo de que têm bom gosto musical.
Um horror, o RIR está a ficar uma coisa menos pobre. Musica de qualidade nem vê-la (pelo menos este ano..o cartaz é fraquíssimo).