Control descontrolou-se

Control descontrolou-se

Confesso que depois do que vi, até me irrita dar destaque a esta marca, mas é mais forte do que eu – não consigo ficar calada.

Senhores do marketing da Control, não sei o que vos passou pela cabeça para fazer uma acção destas, num evento como o Nos Alive. Um evento com um auto-proclamado cariz familiar, com bons concertos, boa música e bom ambiente… E vocês acham que é uma boa ideia, neste contexto, ligarem-se ao desporto fazendo a ligação com posições sexuais?

Falando em bom português, achei isto um completo nojo, parecia que estava a ver um filme pornográfico em que as miúdas estavam vestidas, mas que nem assim deixava de ser totalmente degradante. Sexo é isto? E educação sexual, é isto? Acho que não…

Não quero ser moralista, mas acho que uma marca de preservativos tem a responsabilidade de educar a camada jovem da população para uma vida sexual saudável, de uma forma aberta mas pedagógica. Esta acção não foi de maneira nenhuma educativa, foi só um circo de atenções num festival que junta famílias e muitos jovens. Ao ver o vídeo, sou capaz de jurar que houve muitas menores a participar, ou pelo menos a serem sujeitas a este espectáculo.

Estou absolutamente desiludida com a marca. Miúdas, sou 100% a favor da utilização do preservativo mas, se já iniciaram a vossa vida sexual, por favor façam-no com responsabilidade e já agora, comprem outra marca, qualquer marca que aja com responsabilidade e que represente as relações sexuais de um modo mais saudável, educativo e sempre com foco na consciencialização (e não na degradação).

image