
Dia do Animal – Declaração de Amor
Vem em atraso, eu sei, mas não podia deixar de fazer esta declaração de amor ao meu melhor companheiro de vida…
Desde bebé que visitamos o veterinário com regularidade, mas safa-se sempre, e mesmo doente tem sempre a cauda a abanar. Já matou ratos, já destruiu almofadas, já comeu um prego e já se atirou de um precipício de 5 metros… Mas sempre bem disposto!
Dorme comigo, aquece-me os pés, não ladra, tem sempre a língua de fora, acorda-me de manhã para o levar à rua. Quando estou doente não sai do pé de mim, e quando estou triste consegue ser ainda mais amoroso e fofo do que já o é naturalmente.
É o Júlio. Um dia vai dar-me o maior desgosto da minha vida, mas enquanto temos tempo, o tempo é de qualidade e de muito amor.
Beijinho especial a todos os amantes de animais. O Júlio manda lambidelas.
Ohh agr é que se deu, essa frase de que te vai dar o maior desgosto um dia custa tanto admitir
<3
Olá Jéssica!
Ja tive um boxer, o Thor. Infelizmente, ao fim de 10 anos de puro amor e amizade ele partiu. Foi difícil mas sei que foi melhor para ele e que já não está a sofrer. Hoje ele faria 11 anos. Esteja onde estiver sei que ele está a olhar para mim, com os olhos de cachorro que sempre teve, e que sabe que o amo.
Agora tenho uma beagle, a Lola, que é a loucura em 4 patas! Não substitui o Thor mas tornou-se uma amiga sem qual já não me imagino.
Adoro ver-te com o Júlio. Ele tem um ar tão feliz e de se sentir tão amado!
Parabéns por todo o amor que lhe dás.
Não penses já no desgosto que um dia ele te virá a causar. Simplesmente aproveita cada momento, cada olhar, cada lambidela, cada festinha, cada miminho. 🙂
Beijinhos
Cada ser vivo, cada animal, tem a sua maneira muito própria de criar laços, chorar as suas mágoas, mostrar a sua alegria louca; e cada animal tem a sua forma de abraçar quem ama. Feliz de quem é tão animal como os animais e compreende isto. Felicitações (ainda mais) atrasadas!
Olá. Gostei de ver este post.
Eu sou rodeada de animais, tenho duas cadelas lindas que as tenho desde os meus 10 anos ao qual não imagino sequer perde-las, tenho duas gatas e um gato agora.
Tive outra cadela, a Luna, que me partiu o coração, não por ter-me feito mal, mas porque era tão brincalhona que se decidiu mandar de um telhado… Pois ficou sem andar, foram 6 meses a lutar por ela, a fazer-lhe tudo e mais alguma coisa, mas já não havia mais a fazer, tivemos que a colocar a dormir, pois as feridas de ela andar de rojo já eram enormes… Tenho o coração partido aindam e já passou 4 meses sem ela, ainda choro por ela, mas dói mesmo.,.. E pronto no entanto não estou com ideias de ter outro cão, e acho que nem vou querer ter… logo se vê… Aproveita o cãozinho que é bem fofo 🙂