Em resposta aos stories

Em resposta aos stories

Hello darlings!

Tantas sugestões que recebi no Instagram quando vos perguntei o que gostariam de ler por estes lados!!! Para meu espanto, continuam interessadas nesta minha fase da maternidade!

Hoje estou acabada, como qualquer mãe – há dias que se dorme mais outros menos, é tudo normal. Era suposto ir treinar hoje mas o Oli está num pico de cólicas portanto precisa do colo da mãe.

Sinto sim uma enorme necessidade de voltar a mim, tenho saudades de trabalhar já que desde A Herdeira que estou parada. Tenho saudades do ritmo das gravações mas, por outro lado, neste momento, não sei se teria capacidade física para gravar das 8h às 8h com um bebé de um mês em casa. Especialmente porque, quando estamos num projecto, para além dessas horas é sempre preciso estudar e preparar a personagem. No meio disso tudo, onde fica o tempo para ver o Oliver crescer e não morrer de saudades?

Confesso que neste momento é bastante difícil gerir, mas é tudo muito recente. Se conseguir, irei adiar o meu regresso às novelas mais algum tempo, até porque antes de voltar sinto que tenho de ir fazer uns workshops ou alguma coisa para ganhar a ginga outra vez. Estou muito na bolha de mãe, tenho amigas a puxar por mim, “tens de fazer isto ou aquilo sem o Oliver” e é verdade. O primeiro passo foi provavelmente cortar o cabelo, mas a verdade é que no tempo em que estive no salão, estava ansiosa por estar a demorar tempo demais.

É um processo, também estou a tentar respeitar ao máximo o meu corpo e cuidar dele, nem sempre há tempo para comer tão bem como queria mas arranjei uma safa que são uns sumos (não são para emagrecer) mesmo práticos e fáceis para quem está com pouco tempo, chamam-se Kencko . Vejam no site, coisas fáceis porque o meu apetite também não está ao rubro, já nem chocolates me apetece vejam lá!

Pronto, ainda não recuperei o meu peso mas há que ter calma , só passou 1 mês. Tenho a certeza que há muitas mães que se identificam com o que estou a dizer.  Vontade de ficar com o bebé e vontade de trabalhar ao mesmo tempo. Onde se vai buscar esse equilíbrio? Não sei ainda, mas também não cheguei a essa fase, apenas penso nela.

Uma das respostas que recebi à story sobre temas para o blog era falar do que seria se não fosse actriz. Neste momento penso que seria médica para arranjar a cura para os enjoos da gravidez e as cólicas dos bebés hahahahaha

Também me pediram mais vídeos de make up, o que é simples para fazer em casa e prometo que quando voltar a pôr um rímel e um blush irei fazê-lo. As vossas sugestões estão todas registadas e prometo com o pouco tempo que vou tendo, escrever sobre elas.

Até lá, beijinhos desta olherenta.

JJ