
Entrevista Lux Woman
Confesso que nunca acho fácil dar entrevistas….Acho sempre que fica qualquer coisa por dizer (ou então diz-se de mais … Já para não falar da forma como muitas vezes as coisas são mal interpretadas.)
Nesta fase da minha vida em que decidi abrir um bocadinho as portas da minha intimidade, facilmente se passa uma imagem negativa, quando o objectivo não é de todo esse.
Com isto quero dizer-vos que são raras as vezes que vejo uma entrevista minha e fico 100% satisfeita. Digo agora com mega Sorriso na cara porque estou mesmo feliz com a entrevista que dei à Lux Woman – passou tudo aquilo que eu queria, com muito boa onda. Foi uma entrevista clara, sem rodeios, bem escrita e que reflecte aquilo que eu sou. Que bom!
Quanto à produção, há anos que escolho sempre a mesma equipa porque confio, porque conhecem as minhas inseguranças e além de óptimos profissionais fazem -me sempre sentir bonita e confiante.
O fotógrafo Miguel Ângelo conhece -me desde os meus 16 anos… A maquilhadora Joana Moreira foi a primeira pessoa que me maquilhou quando fiz a minha primeira sessão fotográfica, e a Joyce (a minha stylist) trabalha comigo há uns anos já, e sabe tão bem o que gosto (vai sempre a esse encontro com um toque trendy tão dela).
É tão bom trabalhar com pessoas de quem gostamos.
Quero aproveitar também para agradecer à Rita Machado, directora da Lux Woman pela maneira com conduziu e editou a entrevista! É óptimo ver mulheres bem resolvidas a escreverem sobre para outras mulheres!
Depende Jessica,
Muitas vezes as pessoas entendem o que lêm, não é má interpretação, é a vontade de criticar e ofender.
Lembro-me da campanha dos animais e da questão do Julio. Eu nem me tinha dado ao trabalho de justificar o facto de ser um cãozinho que seria rejeitado no futuro. Pode-se amar rafeiros e cães de raça porque todos são encantadores e merecedores de amor e respeito.
Tenho dois rafeiros que tirei das ruas mas confesso que adoro o Bull Terrier.
A entrevista para a Maria Capaz, teve pelo o que percebi (em mim inclusive) um grande impacto positivo, porque muita gente se identificou com o que contou. Devia ter ficado satisfeita com essa fantástica entrevista.
Há muito que acompanho o blog mas foi aquando dessa entrevista que comecei a comentar aqui.
Esta Lux suponho ser deste mês… vou procurar.
Adorei os óculos!!
Bom dia Jessica,
Comprei a Lux (capa Diana Chaves e César Peixoto) e gostei muito da entrevista que deu, acho que é muito corajosa por assumir publicamente um problema com esta dimensão. Imagino que esta transparência seja libertadora para si, mas acredite que ajuda muitas pessoas que passam por situações semelhantes.
Conheço algumas pessoas que não sendo anorécticas, têm problemas graves de ansiedade e ataques de pânico. Por norma, vejo que escondem este problema e só o revelam aos mais íntimos, imagino que por medo de expor as suas fragilidades emocionais. Certamente que ajudou muita gente a perceber que não está só. Um grande bem-haja!
PS-Adorei as calças que tinhas vestido na entrevista (azuis e brancas). Podia dizer-me a marca?
A entrevista que a Jessica refere, vem nessa Lux ou na Lux Woman?
Eu gostava de ler e agora fiquei confusa se vem em ambas.
Olá Sandra! A entrevista de que falo no artigo é a da LuxWoman, mas também dei uma à Lux desta semana 🙂
Olá Jéssica! Também sofro de ansiedade e ataques de pânico, por isso sei bem o que sentes .Praticar yoga ajuda bastante, natação ou hidroginástica. Porém se conseguires aceitar tudo aquilo que a vida te der ,de bom e de mau. Aproveita o bom e relativiza o mau. Isso já é muito bom. Não tentes antecipar o futuro e deixa que a vida te surpreenda. Depois de um dia stressante tenta fazer coisas simples de que gostes como: cozinhar, brincar com o julio etc. DESEJO-TE FELICIDADES!
Comprei a Lux Woman ontem e devo dizer que fiquei muito bem impressionada com a Jéssica, e principalmente com a sua coragem. Muitos Parabéns pela entrevista, está muito boa, original, e acima de tudo honesta.
http://mundodamafy.blogspot.pt/