
Hello from Thailand
Hello from Thailand,
Depois de ter feito aquela coisa das perguntas do instagram, percebi que lá não ia conseguir responder a tudo o que me perguntam portanto decidi tentar responder aqui.
A pergunta mais frequente além das mil sobre o sexo do bebe e dos nomes é se o bebe foi planeado.
Foi sim minha gente, foi planeado e com sucesso à primeira, portanto quando decidirem começar a tentar e acharem que talvez daqui a um ano a coisa se dê, mentalizem-se que pode acontecer à primeira como aconteceu comigo… depois não digam que nãos vos avisei ahah.
Depois de mil perguntas sobre a minha pele e as minhas sardas e pelo facto de ter pele atópica.
Já falei várias vezes sobre a minha pele e, sinceramente, graças às vossas recomendações comecei a utilizar BePhantene para eczemas. Depois de usar o creme Sensiderm para precaver o aparecimento e confesso que, desde que engravidei o único sítio onde me apareceu uma pequena crise foi nas costas… o que faz sentido porque não ponho o Bepanthene Sensiderm lá. Mas já passou.
É natural na gravidez a pele alterar… quanto às sardas acho que é ter o máximo de cuidado com o sol, e tentar fugir às manchas da gravidez. Acho!
Ainda não comecei a usar nenhum creme para as estrias mas devia eu sei, prometo que quando regressar a Portugal vou tratar dessa pesquisa e dar-vos feedback.
Porque odeio estar grávida ?
Porque não gosto de vomitar 30x ao dia e sentir-me sempre enjoada e doente. Acho compreensível, no entanto há 1 semana que não vomito, sinto-me enjoada mas com isso aguento-me bem.
O sono, as mudanças de humor, temperamento, a roupa deixar de servir, o teu corpo a mudar todos os dias, os pêlos, os dentes, as gengivas, a celulite, os desejos… é todo um outro segmento da gravidez que guardo para um post próximo.
Mas apesar disto tudo não podia estar mais radiante com o nascimento do meu bebé no próximo verão.
Estás com medo do parto ?
Amigas, estou super assustada… não existe forma de dizer, mas tenho uns meses para tomar decisões.
Mas ao contrário do que muitos acham, não irei para uma banheira de água ter o bebé.
Porque viajar sozinha ?
Eu sempre amei viajar e há uns anos descobri o bem que me faz viajar sozinha e ter tempo para mim, para as minhas ideias e para me carregar.
Felizmente tenho uma pessoa ao meu lado que percebe que eu preciso desses tempos para mim e, apesar de se preocupar porque estou grávida, como é mais que normal, respeita a minha vontade e sabe que, pelo menos durante uns tempos depois, estarei limitada a essas decisões.
Eu senti que esta seria a minha última oportunidade de viajar assim apesar de acreditar que vou pegar na criança, se tiver condições, e mostrar-lhe o mundo. Mas pronto, quando o bebé nascer falamos…
Porquê Ásia ?
Porque gosto, é barato e sinto-me confortável. Sempre adorei a Ásia, como sabem Bali é o meu destino preferido, mas para não estar sempre a bater na mesma tecla vim até a Tailândia.
Comecei a viagem com o Diogo e com o meu amigo Sérgio. O Diogo voltou a Portugal porque estava a morrer de saudades do filho e o Sérgio seguiu Myanmar. Cá eu decidi vir para a praia. Nada como o mar.
De resto está tudo cool.
Espera-se uma grande tempestade para hoje e para os próximos dias.
Portanto só me resta dormir, comer, ler e fazer muitas massages ahahahah.
Beijinhos
❤
Heya sou para primário tempo aqui. Eu deparei esta placa e eu em encontrar – realmente útil & isso me ajudou muito .
Espero dar algo novo e ajudar outros como você
auxiliado me.