
Koh Phangan
Como vos disse ontem, depois da passagem de ano separei-me da Blaya e do grupo dela e fui sozinha até um hotel na praia. Tirei uns dias para relaxar e planear o resto da viagem (ou parte dela).
Depois de uns dias, decidi apanhar o barco até à ilha das full moon parties, Koh Phangan.
O problema é que a ilha estava lotada e não havia hotéis para o meu bolso… Felizmente tenho óptimos amigos, um dele sugeriu que eu falasse com um casal português que se tinha mudado recentemente para a ilha para começar um negócio novo, e que talvez me pudesse safar umas noites.
Lá fui eu, apanhei o barco e em 40 minutos estava em Koh Phangan a ser recebida pela Marta e o Hugo, que abriram uma hamburgueria espectacular chamada Vintage. (o melhor hamburguer vegetariano que já comi).
Bem, fiquei uns dias na ilha, em casa deles. Ainda fiz uma nova amizade, a Joana, que é portuguesa mas vive em Londres/Los Angeles e é actriz.
Acabou de fazer o último filme do Guy Richie, basicamente está em altas! Decidimos arrancar juntas para o norte (isto também porque o tempo estava péssimo). Assim, arrancámos de Koh Phangan num barco de 4 horas e depois mais um autocarro de 10 horas até Bangkok para apanhar um avião até Chiang Mai.
Por hoje fico por aqui, amanhã há Chiang Mai…
Linda reportagem Jessica. Que vontade de ir fazer yoga no meio dessa paisagem perfeita! 🙂
(definitivamente não gosto muito da navegação do blog. confunde nos e não é agradável 🙁 desculpa, mas é por gostar muito de vir aqui que sou sincera)
As críticas construtivas são sempre bem-vindas! Continuas a não gostar agora que temos uma estrutura actualizada?
Por acaso também gostava como estava, ao puxar a página para baixo a parte superior faz um efeito que não é agradável 🙁 Mas muitos parabéns pelo Blogue:)
Guy Ritchie <- se é para pareceres culta ao menos escreve bem…
Obrigada, ainda bem que gostas tanto de vir ao meu blog ver os meus conteúdos e
ainda mandar um comentário menos feliz.
eu apenas quero que aprendas com os erros 😀
Que rude.
Guy Ritchie <- se é para pareceres culta ao menos escreve bem…
Joana Metrass! 😀
Jessica,
Tive o previlégio de estar na Tailândia o ano passado e este ano vou voltar, com destino provável ao Vietname, mas não deixarei de passar mais uns dias pela Tailândia.
O país e essa parte da Ásia fazem-nos sentir bem. Acho que só quem já esteve pela Ásia é que tem a percepção exacta do que quero dizer.
Se as férias já acabaram que venham outras, se ainda estão a decorrer que continuem a ser fantásticas.