
Maldivas update
Hello darlings,
Vá, antes de me chamarem nomes, eu avisei várias vezes que ia fazer uma viagem antes do Oliver nascer.
Eu sabia que queria vir para o calor, para mergulhar e boiar num mar paradisíaco, e Maldivas, apesar de já cá ter vindo, achei que seria perfeito para estes 7 meses de barriga.
Vamos pelo começo: os voos foram marcados pela Check-in, e não é nenhuma novidade para vocês porque já faz uns anos que trabalhamos juntos. Com voo e seguro de saúde marcado (mesmo tendo seguro de saúde, sou sempre aconselhada pela check in a fazer, because you never know what can happen), aí fomos nós.
Lisboa – Dubai – Malé e hidroavião, directa até ao paraíso.
Confesso que nunca tinha tido uma chegada tão calorosa por parte de um hotel! Cheguei e havia batuques e parte do staff à porta com mega sorriso na cara.
Chegamos e fomos levados até à nossa vila à frente do mar, com uma piscina privada, quartos super bem decorados e confortáveis (já devem ter visto no meu instagram).
Pequeno-almoço de sonho, há 7 restaurantes na ilha e, ahhh, o melhor disto ( grávidas vão entender ) é que toda a comida é lavada a fundo portanto não há riscos para nós, podemos comer todos os frutos e todas as saladas sem qualquer stress. E é tudo delicioso.
A verdade é que já cá estou há 4 dias, tem sido comer, descansar, e ainda fiz uma mega massagem (pregnancy) no spa que tem mega terapeutas, e ainda consegui ir ao ginásio.
Há uma ilha a 4 minutos de barco, que faz parte do resort, que tem um restaurante e onde não se vê uma alma, aliás, posso dizer que o hotel neste momento está cheio, e quase que não vejo ninguém.
É super family friendly.
Tem clube para crianças, uma clínica, loja, spa , ginásio, centro de mergulho (que infelizmente não posso usar).
Até agora, este é o update da viagem.
Ainda tenho umas coisas marcadas, um cruzeiro para ver o por do sol, cinema ao ar livre, e muitos muitos mergulhos.
A minha gravidez neste terceiro trimestre está a ser um sonho em comparação ao que foi, portanto miúdas enjoadas e a passar mal, há esperança!
Se virem no site, há programas babymoon, que é exactamente isto que eu estou a fazer, um género de lua de mel antes do bebé chegar.
Fica aqui a página do hotel.
E eu, no final da viagem, conto-vos o resto da experiência.
Até lá, vou continuar a fazer inveja e usar os meus bikinis novos XXL que esta barriga, coxas, e tudo no meu corpo, aumenta ao segundo.
Beijinhos grande do paraíso.
Maravilhoso! Mas os preços 😱😱😱… Não dá 😔
Adoreiiiii!!! Apesar de não ter ido de lua de mel pois o meu pimpolho já era nascido já disse ao hubbie que vai ter de me levar às Maldivas e.. Pois o meu grande amor dá minha vida vai ficar com a avó pois a mamã quer umas grandes férias não dele é claro mas deixa me salientar isso pois hoje em dia tudo choca a tanta gente!!!