
Missing Júlio
Esta recuperação é uma chatice.
Quando me vir livre deste filme vou abraçar uma pista de dança com as mãos no ar, beber o melhor copo de vinho que encontrar e buscar o Júlio!Não aguento as saudades! Sim, porque como não o consigo passear teve de ir de férias para casa de um amigo… Não se preocupem, o Júlio está feliz da vida, com mais 3 cães que adora num jardim e com uma família que o adora.
Mas mesmo assim faz-me falta, já não estou habituada a estar sem a companhia dele, principalmente agora que estou mais sensível – fazem-me falta os mimos dele.
Mas pronto há de correr tudo bem…
Até lá é aproveitar o meu sofá sem pelos de cão, e o sossego de dormir à noite sem ouvir o Júlio a roncar e a sonhar.
Acho que só quem tem cães ou melhor, animais, é que vai perceber este post. De certeza que há pessoas que não têm esta ligação com os animais que me acham ridícula, but I don’t care…
Miss you Júlio!
Beijinhossssssss
O Júlio parece estar óptimo!!
Conheço bem a sensação. O meu cão ressona e suspira que se farta…. lol
E isso de apanhar o sofá sem pelo de cão, é só imediatamente a seguir à limpeza e enquanto eles (cães) não regressam a casa. Aí eu curto um bocadinho o sofá limpinho. Depois é andar sempre de rolo autocolante na mão…. :S
Como eu te compreendo!
Vou ter de estar uns dias fora e vou deixar o meu cão num hotel para cães. Regresso a um Domingo mas aos Domingos o hotel está fechado ao público pelo que só posso ir buscá-lo na Segunda. Escusado será dizer que nessa noite não vou dormir nada e Segunda às 9h estarei à porta do hotel para poder ir buscar a minha criança. Sim, a minha CRIANÇA babona, peluda e um dos grandes amores da minha vida.
Eu não tenho cães mas o meu “relógio biológico” já está a pedir uma amiguinho de quatro patas! O Júlio parece ser um amor! 🙂
Quem não tem animais, não sabe mesmo o que é essa tal ligação especial.
Outros têm-nos mas não lhes dão o devido valor. São os melhores companheiros em todos os momentos <3
Infelizmente a minha cadela que tinha há 13 anos faleceu há cerca de dois meses…. Custa tanto, cada vez que lembro dela, lágrimas everywhere… Passado um bocado esqueço-me, mas passado mais um bocado volto a lembrar-me dela e a chorar… Foi tanto tempo….. Só mesmo quem tem animais é que percebe este amor… As melhoras Jess *
o meu está quase a fazer 13 anos, veio para mim em bebé e sou muitas vezes assaltada por esse pensamento…. 🙁 um dia será o dia. Já perdi outros, no entanto…
… mas a vida é assim mesmo.
Descobri um site brasileiro para e sobre cães velhinhos. Além de ter muitas dicas sobre saúde, tem ainda uma página de tributo aos nossos amigos. Aceitam fotos, dedicatórias e depois publicam lá.