
Mudança
Passei o meu fim-de-semana a encaixotar coisas… Vou finalmente mudar de casa, não por não amar a casa onde ainda estou, mas porque ter um cão exige ter mais espaço.
Achei que tinha pouca coisa, mas estava redondamente enganada. Sou terrível… Guardo tudo o que são papéis e tenho uma obsessão com caixas! Adoro caixas!! Será que serei uma daquelas velhinhas queridas que guardam tudo? Pelo andar da carruagem…
De qualquer modo já ando em pesquisas e a informar-me, quero que a minha casa nova seja totalmente feng shui e para isso não pode haver tralha a encher.
Basicamente estou morta, farta de empacotar coisas… Já me tinha esquecido do inferno que é mudar de casa. Mas no fim de contas vai ser uma mudança maravilhosa, o Júlio vai ter mais espaço e eu também. A cozinha da nova casa é fantástica, vai ser óptimo para fazermos mil receitas aqui no blog.
Enfim, vou respirar fundo e terminar os preparativos para a mudança.
Faz-se tudo pelo nosso dog :p Eu sou assim também e tenho medo de mudar de casa porque desconfio que vou passar pelo mesmo problema das caixinhas com tudo e mais alguma coisa.
Boas mudanças, Jessy.
Parmim
Desde que sirvam para arrumar as caixas, tudo bem!
Mark Margo
http://www.markmargo.net
(site cor de rosa com celebridades, cinema )
Mudar de casa é mesmo um pesadelo daqueles…e o pior é que achamos sempre que não temos metade das coisas que realmente temos..vamos acumulando tralhas! Por isso é que eu volta e meia faço um limpeza daquelas em que muita coisa vai fora ou para dar! Tem de ser, senão…sempre que é para mudar de casa é um filme! lol
aaaah adoro que tenhas uma parte da “gaiola pombalina” nesta casa. Tenho uma obsessão por casas assim 🙂 good luck!