
My Friend’s Wedding
Sábado foi um dia muito especial para mim, fui ao casamento de dois amigos, o Duarte e a Maria. Conheço o Duarte desde os meus 13, 14 anos. Lembram-se do mirc? Quando nos conhecemos estava na berra, por isso vejam lá há quanto tempo já foi… O tempo passa a correr e, hoje, o Duarte é um homem casado e bem casado.
Para o meu lado, o dia podia ter corrido melhor. Acordei super doente (ando mesmo com azar, não acham?) mas, não querendo faltar a este momento tão especial, tomei tudo o que tinha em casa que pudesse ajudar e voltei para a cama, com esperança que fizesse efeito. O despertador voltou a tocar às 14h, arranjei-me meio a correr e fui para a missa. Queria chegar mais cedo para ter a certeza de que estaria perto o suficiente para ouvir os votos do Duarte e da Maria na perfeição (é que ainda por cima estava toda entupida).
A cerimónia foi lindíssima, deu mesmo para ver que a Maria nasceu para aquele momento e que o Duarte é um homem de sorte, por estar ali com ela.
Infelizmente, não deu para curtir o casamento tanto quanto queria… Pouco depois do jantar já estava a ficar sem voz e, visto que me esperava mais uma semana intensiva de trabalho, na qual não podia deixar a equipa mal, tive de fugir para casa. Feitas as contas portei-me muito bem: o único pingo de álcool que bebi foi para brindar com os noivos e, mal começou a ficar mais fresco, refugiei-me em casa.
Concluindo, foi um casamento maravilhoso! A noiva estava a maior gata do mundo e o Duarte mostrou o mega homem em que se tornou. Fiquei muito feliz por estar lá e partilhar com eles tanta felicidade.
Aos noivos!!

Sapatos rasos (o pé ainda está a recuperar); Sandálias Bimba y Lola; Argolas e fio do cubo Mango; Clutch Parfois; Fio da medalha LdJ by Jessica Athayde; Óculos Prada
Oi Jessy amei esse vestido! Sabes onde posso arranjar um? Adoro a forma como te vestes! beijinhos e felicidades