
New Jessy James
Olá meus queridos!
Tantas mensagens e manifestações de carinho vossas que nem sei como agradecer!
Daqui fala a nova Jessy James. O meu mundo mudou radicalmente já há pouco mais de uma semana. De momento a minha vida resume-se a olhar horas de seguida para o meu filho (sim, para o meu filho, porque SOU MÃE… Ainda nem acredito!!), a dar biberão, a esterilizar o biberão, a mudar a fralda, ficar a olhar para ele, apaixonada, mais 10 horas… Vá, e eventualmente tenho uma aberta para tomar banho, fazer uma máscara rápida ao cabelo porque de tantos carrapitos estou sempre cheia de nós, vejo o programa da manhã e choro. Aliás, agora estou sempre a chorar, logo eu que não vertia muitas lágrimas! Mas não se preocupem, é tudo lágrimas felizes e eu sei que é hormonal, não me sinto em Baby Blues, de todo.
Mas voltando onde estava: visto-me em camisas largas porque o meu corpo ainda não voltou ao normal e ainda tenho aqui uma barriga de 6 meses. Nem me consigo preocupar com isso, estou a respeitar o tempo que o meu corpo precisa para voltar ao lugar e, quando tiver permissão médica, hei de voltar ao yoga (saudades do tapete ) e arrancar com uns treinos. Até lá, vão continuar a ver -me mais inchada e com este corpo novo de quem acabou de ser mãe. Sinceramente, sinto-me muito confortável, só tenho pena de não caber em algumas roupas ainda (ahahahaha), but it’s all good.
Com a transformação que o nosso corpo passa em 9 meses, é normal que não volte a ser o que era em uma semana, sem esforços, principalmente se tiveste uma cesariana (digo eu!). Por acaso a minha cunhada teve a minha sobrinha e em uma semana já estava como se nada fosse, mas lá está, somos todas diferentes.
Bem, mas voltando à parte inicial. Podem estar descansadas que não vou tornar isto num mummy blog e não sou daquelas que até acha o cocó da fralda amoroso (calma!). New Jessy sim, mas sei bem ver a realidade disto tudo. Nem vamos sequer falar das fraldas e das dores pós-cesariana! Porra!
Disse tanto mal da minha gravidez (como sabem) e odiei tudo até ao último segundo, mas no fim de contas é verdade o que dizem… Mal tens o bebé nas mãos não te lembras de nada (mas tenho post-its pela casa e o Diogo não me vai deixar esquecer lol).
Para já é isto. Esta semana vou introduzir os cães ao Oliver e prometo boas fotografias. Eles estão no City Dog como sempre, a serem mimados e bem tratados.
Beijinhos para todos!
J
PS- querem ver a minha selecção de produtos preferidos de bebé ? Deixem feedback no instagram 🙂
A adorar as fotografias em família 👶🏽 e tudo que tem a ver com o baby
Beijinho enorme 💞
Aqui estamos iguais! O Lourenço nasceu dia 12, também na CUF, de cesariana. Passei a gravidez a reclamar e odiar tudo isto mas logo que nasceu, esqueci me de tudo. Muitas dores também ainda mas muito amor envolvido! Vamos aproveitar esta nossa fase e amar cada minuto! Realmente é como as outras mães descreviam!! E eu a pensar que só eram chatas e entediantes. Enjoy, Jessy! Eles são a nossa melhor e mais perfeita extensão!!
Felicidades Jéssica! Por aqui mãe de 1a viagem em Abril e percebo a 100% tudo o que dizes. Desde a gravidez que detestei, ao parto que foi muito difícil acabando por ter de ser cesariana, até ao tê-lo nos braços… Subscrevo inteiramente.
Muitas felicidades!! Parece que voei a um ano atrás!! Complicações na gravidez… Tb cesariana!! Bebe nascida a 1 de Junho!! É realmente preciso calma para tudo sarar como deve de ser!! Mas é verdade que assim que olhamos para eles nos esquecemos de tudo!! É uma experiência maravilhosa apesar de todas menos boas que são reais e fazem parte!! Muitos beijinhos e aguardo ver os maninhos de quatro patas com o mais novo!! Cá em casa temos uma gatinha e uma cadelinha e correu tudo bem 🙏🏼😍
eu gostava de saber da cesárea e das dores …doi muito?
Boa boa….assim é que é, nem tudo é maravilhoso mas o Oliver é….e já vai sendo hora de acrescentar alguém á foto do blog 😉…parabéns pelos testemunhos 🤗
Nós gostamos de posts sobre o Oli! Senti o mesmo quando tive o meu baby há 3 anos, nunca mais fui a mesma pessoa. Mesmo com dores, as alterações hormonais, os kgs a mais, andava feliz da vida! E cá continuo, são o melhor da vida! 💕 Parabéns!!!
Quando apresentas o Oliver como disseste que o faixas?
Estou grávida de primeira viagem, e sinto me tal como tu ja gravidez, e nós que temos uma opinião/visão diferente do que é viver a maternidade, somos felizes há mesma queremos ser mães à mesma…mas no nosso tempo na nossa passada. Quando vi que o Oliver tinha nascido pensei, olha já está despachada. Porque tal como ouvimos sempre depois de olhar para os nossos rudo merece a pena e esquecemo nos de tudo, e aqui estas tu a testemunhar mais uma vez. Beijinhos