
Passatempo de Natal
O Natal está a chegar e eu não podia deixar de oferecer o meu livro “Não Queiras Ser Perfeita – Mas Faz o Melhor Por Ti”. Aqui vai!
Deixa nos comentários deste post o porquê de quereres tanto um exemplar do meu livro. No próximo domingo (dia 20), farei um vídeo a dizer quem são as vencedoras.
Atenção meninas, frases curtas!!!
Beijinhos!
olá Jéssica, eu quero muito ser a escolhida, quero que a leitura do teu livro me consiga inspirar e assim melhorar certos hábitos no novo ano que se aproxima, beijinho grande <3
Quero muito o “Não Queiras Ser Perfeita – Mas Faz o Melhor Por Ti” porque no stress do dia-a-dia é mais que importante tirar um tempinho para nós próprias, fazermos o máximo por nós e gostarmos de nós mesmas. 🙂
Que prenda de Natal fantástica! És um exemplo de força, Jessica, por isso adorava poder ler o teu livro, acho que seria perfeito para os dias em que só apetece desistir (e um exemplar oferecido por ti seria ainda melhor!). um beijinho grande.
Porque eu gosto de mim tal como sou!
Eu gostava de receber o teu livro porque é um grande incentivo a todas as mulheres para aprendermos a ter sempre tempo para cuidarmos de nós porque também merecemos e não podemos esquecer-nos disso!!
Porque no novo ano não quero ser perfeita… mas quero dar o melhor de mim!
Porque há pequenos truques para ser quase perfeita…e eu quero descobri-los! 2016 a caminho da minha perfeição 🙂
Marca a diferença, dá o melhor de ti em tudo aquilo que fazes! Não é preciso sermos perfeitos para sermos felizes! Cada um é especial à sua maneira, com os seus detalhes!
Boa tarde Jéssica, gostava muito de receber “Não Queiras Ser Perfeita – Mas Faz o Melhor Por Ti” porque sinto que preciso de mudar os meus hábitos. Desde que saí de casa para estudar fora despreocupei me um bocado comigo e quero começar o ano 2016 direito com o apoio do teu livro.
Beijo grande
Porque não sou perfeita…nunca fui nunca vou ser, mas está na hora de dar o melhor de mim, para ter o melhor de mim… A meta não é ser perfeita é ser feliz… pelo melhor 😉
Gostava de ter a oportunidade de receber o livro porque és uma inspiração e também eu não sou perfeita mas tento dar e mostrar aos outros o melhor de mim e sou feliz assim!
Olá Jéssica! 🙂
Desde que soube que tinhas escrito um livro que procurei saber mais sobre ele. Qual não é o meu espanto quando descubro que passo pelo mesmo que tu! A Ansiedade. Esse “estado” de que não nos curamos mas que vive connosco. Só temos de aprender a geri-lo, o que por vezes não é nada fácil. Ia adorar receber o teu livro para “ver” o teu testemunho mais de perto e obter dicas saudáveis que permitissem melhorar a minha qualidade de vida. Porque afinal o que mais interessa, somos nós, a nossa saúde física e mental, e só a partir daí se abre caminho para chegar á Felicidade!
Beijinhos*
Gostava de ganhar o teu livro porque quero ser o melhor de mim, apesar de nao ser perfeita… Todas nós devemos ser o melhor de nós mesmas !
A razão pela qual quero muito ler o teu livro é tão simples: Não quero ser Perfeita mas, definitivamente, quero fazer o melhor de mim <3 Um beijinho Jessy *
para oferecer a uma grande amiga, pois anda com problemas de peso e auto-estima. Este livro é uma boa inspiração para ela.
Porque eu quero sempre o melhor para mim *.*
Beijinho
Adoro o teu blogue, a tua simplicidade e genuinidade, o teu cão e de certeza que vou adorar o teu livro! 😉
Cara Jéssica o teu livro quero ter,
Para com ele a minha saúde literária aumentar,
E aqui prometo que se vencer,
Em tua homenagem corro de Paredes até Ovar.
Eu quero muito um exemplar do teu livro porque tenho imensos problemas comigo própria e acho que nunca sou boa o suficiente para nada. Acho que o teu livro seria realmente um bom incentivo para mim!
Adorava receber o livro para poder recorrer aos teus ensinamentos e dicas de forma a aprender a cuidar melhor de mim, tendo em conta a importância da auto-estima para a felicidade e amor próprio <3
Com os 40 á porta não quero ser perfeita mas tenho mesmo de começar a fazer o melhor por mim e espero sinceramente que o livro de alguém que superou uma situação tão complicada como é o teu caso me ajude.
Olá, Jéssica! É um pouco complicado explicar o porquê de querer tanto este exemplar, mas cá vai. Sempre fui uma pessoa com baixa auto-estima e quando tento começar algo para me mimar mais e até gostar mais de mim nunca obtenho resultados. Acabo sempre por encontrar mil e uma desculpas e desistir. Acho que o teu livro me faria muito bem e seria realmente excelente para me motivar. Obrigada, se não for por mais, por leres este pequenino desabafo. Beijinhos.
Com um mundo tão cheio de pessoas a julgarem-nos por tudo o que fazemos (seja bem ou mal) é importante aprendermos a valorizar-nos e a sermos “perfeitas” à nossa maneira! 🙂 Obrigada por seres uma inspiração disto mesmo.
Beijinho*
Queria o livro para oferecer a uma amiga muito querida, uma amiga com A grande! Ela Amava ter o teu livro…Ela já sofreu alguns problemas relacionados com a saúde do seu corpo e esta seria a prenda ideal para ela!
Sigo-te há anos, e parece que és mesmo isso, ou seja, não perfeita mas fazes o melhor por ti.
Boa pinta, like always!
O caminho certo é acreditar em nós próprios, mas nem sempre é fácil. Este livro será a ajuda constante para a construção da minha motivação, confiança e acima de tudo genuinidade comigo própria. Preciso de estar confiante para inspirar confiança à minha volta.
Queria o livro para perceber como é que lidas com a ansiedade. E seguir as tuas receitas 😉 Beijinhos
Queria muito ganhar o teu livro uma vez que és uma inspiração para mim. Sou demasiado perfeccionista e por esse motivo desenvolvi ansiedade, que controlo com alguns medicamentos naturais e receitas saudáveis. Adoro ver as tuas receitas e estilo de vida, comecei agora a experiênciar o yoga. Grande beijinho Jessy
Porque a leitura faz parte dos meus dias e é uma constante
na minha vida, gostava muito de receber o teu livro para deixá-la mais
colorida! 🙂
Gostaria de receber o livro, pois acredito que podemos aprender pelas experiências de outras pessoas, sendo que a Jéssica tem tanto a partilhar no que diz respeito a enfrentar os problemas e dilemas que estão inerentes à maioria das mulheres seria um prazer aprender contigo, assim como conhecer um pouco mais de ti através do livro.
Gostava de receber o livro porque gosto muito de ler e o título deste livro chamou-me a atenção. Ao ler a sinopse, fiquei rendida… também desejo fazer mudanças em mim e na minha vida e este livro parece bastante inspirador!
Olá Jessy ! És uma rapariga special, encontraste os teus mecanismos e defesas para combater a tua ansiedade. Ando à descoberta dos meus, ajuda me com a tua história, quero lê- la 🙂
Todas merecemos fazer o melhor para nós mesmas e ter o teu livro seria do melhor para mim.Por vezes temos pensamentos excessivos sobre algum problema do nosso corpo ou mente em que nem devíamos pensar… Lá está: porque nem sequer temos que ser perfeitas, desde que estejamos bem. O teu livro mostra isso e adorava explorá-lo. Beijinho.
Para darmos o melhor de nós, àqueles que estão à nossa volta, temos de nos sentir bem com nós próprias e ter consciência que tudo na vida é passageiro. Continua a transmitir a mensagem que tens transmitido, é preciso agradecer diariamente as coisas boas que temos na nossa vida e valorizá-las! Obrigada 🙂
Diariamente procuro mais e melhor de mim. Cresci em redor de influências negativas que me levaram sempre a concentrar nos defeitos, mais do que no resto que a vida tinha para me oferecer. Tornei-me perfecionista em relação ao que via ao espelho. Culpo-me a mim mesma por ter dado importância ao que na realidade não tinha importância nenhuma. No fundo sabia que não valia a pena concentrar-me em demasia naquilo que na realidade me fazia infeliz, mas inevitavelmente acontecia.
Somente o título na capa do teu livro relembra-me sobre aquilo que penso quando estou nos meus dias menos bons e gostaria muito de poder ler as páginas que vêm a seguir.
Gostaria muito de receber o teu livro livro “Não Queiras Ser Perfeita – Mas Faz o Melhor Por Ti”. Porque acredito que respeitar o nosso bem estar é dar alma e vida ao nosso corpo. Porque o que nos faz perfeitos são as nossas imperfeições que nos permitem melhorar e a caminhar pela vida mais felizes! E gostaria de aprender um pouco mais sobre isso contigo, pela partilha da tua experiência. 🙂
O corpo perfeito não existe, o que existem são pessoas com mais ou menos confiança em corpos defeituosos. E tu sabes isso tão bem, que teria um prazer enorme em poder ler o teu livro. Obrigada pela oportunidade de poder dar o melhor de mim para consegui-lo!
Já me cruzei várias vezes com o teu livro e sinceramente não sei porque é que nunca o trouxe comigo para casa. Talvez como uma pessoa que tenha o colesterol elevado passa para o outro lado da estrada quando vê um livro com um grande COMA BEM PELO SEU COLESTROL como título. Acho que temos tendência a “adiar ” o que sabemos que nos vai custar muito a mudar porque é mais fácil fechar os problemas numa gaveta do que lidar com eles. Adiar uma conversa , adiar uma visita ou mesmo adiar a leitura de um livro. Talvez tenha chegado a altura (…) 🙂
Pipa
No dia a dia das mulheres normais temos momentos que adoravamos ser outra pessoa, uma modelo ou uma atriz e não temos noção que a vossa vida também pode ser dificil, que no fundo se calhar não são assim tão diferente nós, também são mulheres normail.quero o teu livro para conhecer a tua versão da tua historia, para que nos meus piores dias me possas apoiar,mesmo sem saberes!
Apesar de já estar na meia idade, estou sempre a a prender com os mais novos e por isso gostava de ler o teu livro, A ti, tenho de te dar os parabéns por seres uma mulher de garra e convicções.
Olá ! Sou uma adolescente e nesta fase existe tanta polêmica acerca do que dever ser o nosso corpo ou não, ou o que devemos fazer por nós sem chegar aos extremos, acho que o livro me dará alguma perspectiva/rumo do que fazer, por isso é que queria o livro. Beijinhos!!
Porque tenho que aceitar que não há mal nenhum em não ser perfeita e acho que este livro vai ser o pontapé de que preciso para mudar o meu mindset xD
Sem quereres ser um exemplo para alguem, és um bom caso de que é possivel ser-se normal, ser-se autentico. Por isso gostava de conhecer o teu livro, os teus passos de forma a alumiar o meu caminho
Gostava IMENSO de ganhar este passatempo porque me sinto muitíssimo inspirada pelas tuas palavras, pelo teu percurso e até pela tua alimentação. Fingers crossed! Beijinho grande!
não quero ser perfeita, mas gosto de me mimar e de cuidar de mim! (:
um beijinho grande jessica ♡
Acredito vivamente que só atingimos a verdadeira harmonia interna quando nos sentimos completas, de corpo e alma. E não acredito que estas sejam entidades separadas. Ser perfeita? Não! Sê completa, sê o melhor que consegues, sê o melhor por ti e para quem queres ser!
Bem sempre tentei ser perfeita até que percebi com muita inspiração neste blog que já era perfeita à minha maneira e agradeço isso mas ainda mais perfeito era ter este livro para continuar a encontrar esta inspiração todos os dias.
Obrigada Jessica 🙂
Oláaaa
Bem eu queria mesmo receber este livro porque me parece estar repleto de boa energia. E eu ando definitivamente a precisar disso. E claro, porque é teu e tu me inspiras todos os dias a não tentar ser quem não sou, a não querer ser perfeita, quando só devia querer ser feliz. Preciso desses conselhos todos para começar o ano em beleza 🙂
Beijo*
Querida Jessica.Toda a vida tentei atingir a perfeição mas agora com a idade e os problemas de saúde que teimam em surgir e que se instalam sem eu dar autorização,sinto que cada vez vou ficando mais distante do termo perfeição.Vivo só com o meu filho,o meu marido é Emigrante e gostaria de lhe poder mostrar que consigo atingir esse objetivo o de ter uma mulher a sua altura.Acredito que independentemente da idade tenho ainda muito aprender com a Malta nova.Porque não começar com o teu Livro.Obg <3
não sou uma pessoa perfeita….estou muito longe disso…tenho complexos ate mais não….pensava que passava com o tempo e deparo.me como o tempo faz estragos em todas nos….gostava de ter o empurrão que me falta…para tentar ser perfeita ao meu jeito…
Apesar da perfeição ser impossível de alcançar, todos conseguimos ser perfeitos à nossa maneira e nada melhor do que este livro espectacular para nos fazer sentir melhor com nós próprios!
Porque o melhor da perfeição é a própria imperfeição. Nada mais simples do que isto e… a vida é bela. Sejam felizes com todas as imperfeições… é isso que nos torna únicos.
para me ajudar a recuperar minha autoestima!
Para oferecer à filhota, para comprovar que a atitude vale tudo! E faz a diferença.
A perfeição está presente na essência e atitude de cada um: sorrir, ir de coração cheio e desfrutar ao máximo o sabor da vida!
Cada vez mais percebo que no mundo actual temos de ser mais perfeitos para, infelizmente, “vencer na vida”..Julgo que com este livro vou poder encarar melhor a vida, sem pensar nas opiniões dos outros e, acima de tudo, aprender a gostar mais de mim, para poder gostar verdadeiramente dos outros.
Para fazer mais por mim! Não quero ser perfeita mas quero aprender a ser melhor a cada dia! E ter-te a ti como inspiração. Feliz Natal! Beijinhos
Parece ser um livro leve, alegre e luminoso… Gostava de o espreitar!
És inspiradora e eu quero que sejas tu a reforçar esta minha vontade de querer ser melhor.
Quero ter um exemplar do livro “Não Queiras Ser Perfeita – Mas Faz o Melhor Por Ti” porque acredito que não é preciso ser-se perfeita/o para vingar na vida, é necessário ambição, trabalho árduo, dedicação e metas. Com estes quatro pontos atinge-se tudo coisa na vida, e acho mesmo que as pessoas seriam tão mais felizes se acreditam-se que nada é impossível e que elas conseguem!
Beijinhos e Boas Festas!
Nos dias que correm querermos ser quem somos é uma luta constante e um processo de aceitação. É uma luta que quero vencer com este livro na mão!
Não querer a perfeição, mas fazer o melhor por nós é uma aprendizagem para a vida! E para ser partilhada!
Se me ofereceres o teu livro, não vou ficar com ele, prometo que após leitura vou partilhar o livro com uma amiga que precise de uma dose de optimismo, na condição de ela fazer o mesmo, e assim sucessivamente.
Pessoas mais felizes fazem um mundo melhor 🙂
Quero muito ter um exemplar do teu livro porque, este ano, também eu escrevi um livro… Chama-se “Hoje é Dia de Ser Feliz.” Não está editado mas a mensagem é a mesma… não queiras ser perfeita mas faz o melhor por ti!
Numa época de confusão, até mental…gostava de ganhar este livro para esclarecer as ideias!!!
Simplesmente porque eu quero não querer ser perfeita.
Deixar de lado as definições pré concebidas por uma sociedade em que a imagem e o ideal de perfeição é o principal objetivo, fazendo-nos viver basicamente para os outros.. (Sim, sabemos disto, temos plena noção de que vivemos presas nesta ilusão mas mesmo assim nada fazemos para mudar!)
Não quero ser perfeita, mas quero ser a melhor versão de mim, com a ajuda da Jessy! 🙂
Não és melhor do que ninguém, mas também não “conheço” ninguém melhor do que tu!
Porque passei demasiado tempo a tentar ser perfeita para os outros e esqueci me de ser o melhor de mim para mim mesma.
Aceitar-me é o objectivo. Olhar para alguém tão diferente e visualizar que a perfeição deixou de se tornar tão imperativa, faz-me desejar o mesmo, com ou sem livro. Beijinho Jessy
Quero muito receber o exemplar do teu livro para poder olhar para ele todos os dias na mesa de cabeceira e interiorizar que não sou perfeita nem pretendo ser pois perfeição é um vazio… Mas quero e devo fazer o melhor por mim e tornar-me melhor aos olhos dos outros e o teu livro é o ideal para corrigir as minhas falhas e descobrir qualidades, para aprender a viver com prazer ou mesmo para aliviar o stress depois de um dia exausto de trabalho.
Bom natal Jessy.
Fez um ano que nos mudamos para Londres. Espantei-me quando ela elogiou o teu livro na Fnac do aeroporto. Ficou tão admirada que fomos a falar de ti até à porta de embarque. Estamos em Londres… mas sem livro. E este ano, ela vai passar o Natal longe da família. Sei que o teu livro a faria voltar àquele momento no aeroporto da Portela. Um pouco mais perto da família.
Olá Jessy James,
Eu gostava de receber o teu livro porque não quero ser perfeita, apenas tornar-me no que sou.
Beijinhos 🙂
Quando a nossa melhor amiga de infância bate no fundo do poço, e deixa de se valorizar, o que podemos fazer para a ajudar?! Uma boa leitura a alma cura, se ganhar o livro não será para mim, mas sim para ela! Feliz Natal Jessy
Simples: na tua história vejo um bocadinho da minha
Feliz Natal!!
Simples, mais umas dicas nunca são demais! 🙂 *
Para saber viver é essencial aprendermos a gostar de nós! 🙂
Beijos,
Joana Pato
Olá Jessy Jamies,
Gostaria de receber o livro porque, estando em quadra natalícia, devemos lembrar-nos dos que passam momentos difíceis. Por esse motivo e como tenho uma amiga que sofre de anorexia gostaria de receber o livro para, ao oferecê-lo, conseguir transmitir-lhe a mensagem de que ela deve fazer o melhor por si e não querer ser perfeita.
Beijinho.
Catarina Mafalda.
Para além de ganhar mais uns pozinhos na minha lista (pouco) extensa na literatura e porque ler é uma das melhores dádivas que ainda existe, este livro ensinar-me-á (e a todas as mulheres) a interiorizar que não deve existir um estereótipo de perfeição. Ou melhor, que somos todas perfeitas à nossa maneira!
Porque para receber o teu livro….estou a dar o melhor de mim.. 😉
Gostava de ter o teu livro como inspiração para gostar de mim, mais um bocadinho, todos os dias.
Adoro ler e conhecer novas realidades e perspectivas! E uma das melhores maneiras de o fazer seria através do teu livro: parece ser inspirador e desafiante, a edição e design são diferentes do habitual, e aborda um dos temas que mais me sensibiliza: a consciência e aceitação do corpo fantástico de cada um. 🙂
Nós somos aquilo que comemos, aquilo que lemos e aquilo que vivemos, por isso, eu quero receber o teu livro, pois não quero ser perfeita, quero ser feliz e realizada 🙂
Olá Jessy, gostava muito de ter o teu livro 🙂 Ninguém é perfeito, temos de nos aceitar como somos, viver bem connosco independentemente da opinião dos outros. As pessoas conseguem ser muito más no que toca ao criticar os outros, e o mundo seria bem melhor se cada um olhasse para si. Somos o que somos e temos de aceitar isso. Temos de fazer aquilo com que nos sentimos bem, se tentarmos ser perfeitos pelos outros, fazer as coisas só porque nos criticam ou dizem para fazermos não nos vai trazer felicidade, só nos vai por ainda mais em baixo. Devemos fazer sempre as coisas por nós, para nos sentirmos bem connosco. Tu és um grande exemplo disso, vives por ti e fazes as coisas por ti e admiro-te imenso por isso 🙂 Gostava de ter o teu livro para aprender contigo, tenho tentado mudar um bocado a minha alimentação e acho que o teu livro seria uma grande ajuda 🙂 Continua como és! Beijinho
Não quero ser perfeita, nunca quis até porque ninguém é perfeito mas queria mudar algumas coisas, tal como o titulo do teu livro diz, gostava de fazer o melhor por mim! E adorava receber o teu livro porque talvez ele me ajude a fazer mais por mim 🙂
Olá Jessica. Sou portuguesa mas vivo no Reino Unido há quase 4 anos. Nunca fui grande apreciadora de novelas ou series portuguesas até ao dia que saí de Portugal. Desde esse dia que comecei a ler mais sobre actores, profissionais portuguesew, livros de autores portugueses,dar mais valor ao que é nacional. Há pouco tempo li alguns posts seus e gostei do que li. Acho que é uma pessoa genuína, honesta e uma grande profissional. Tenho orgulho em ser portuguesa quando temos profissionais como a Jessica a representar o nosso país.
Tudo de bom e continue o excelente trabalho. Sobre o livro,talvez seja uma oportunidade de voltar a ser quem fui uma x… Boa sorte a todas!! Xxx
Quero receber o teu livro porque adoro ler e gostava muito de saber um pouco mais a cerca de ti e também de melhorar aspetos de mim própria. Não quero ser perfeita, mas quero melhorar-me a mim mesma sempre que possível! Admiro-te muito e espero ser a escolhida! Obrigada pela oportunidade!
Por nao ser perfeita quero imenso ler o teu livro…ganhar inspiraçao e mais força para ultrapassar esta fase de uma anorexia nervova de 36kg…ja ganhei 3 em 1 mes ajuda me a ganhar mais dando me inspiraçao. Obrigado e beijinhos
Nunca fiz o melhor por mim e, sobretudo, nunca vi o melhor de mim. Não sei se é no teu livro que encontrarei a fórmula que restabeleça a auto-estima que perdi ao longo dos anos, mas acredito que lá encontre força para iniciar esse longo ciclo. Tal como a cada ano há um ciclo que recomeça, também gostava de recomeçar a “vida que perdi”.
Fazer o melhor por nós deve ser um objectivo diário e nada melhor do que ganhar o teu livro para dar o empurrão que falta!
Afinal de contas és uma mulher como tantas outras que tem a oportunidade de nos inspirar diariamente graças a este blog. Por estas e por outras é que gostava muito de ter este exemplar na mesinha de cabeceira!
PS: adoro o Júlio! Beijinhos
Quero muito o teu livro. Para poder aprender, aceitar e lidar com a pessoa que sou, e acima de tudo melhorar e tornar-me numa pessoa feliz. Reconhecer que todos nós temos defeitos e que temos que aceitar tal como somos porque no fundo todos somos perfeitos á nossa maneira e somos únicos!
Gosto de “junk food” e andar pela casa em roupa interior, tenho os dentes tortos e um nariz ridículo, considero-me linda, mas não sou perfeita, perfeito perfeito seria vencer o concurso para ganhar o livro
“Não Queiras Ser Perfeita – Mas Faz o Melhor Por Ti” ! kiss merry x-mas
Quero o teu livro pois quero aprender a amar-me e a cuidar de mim <3
Olá! Adoraria receber o teu livro…adoro ler, adoro o que fazes e o teu livro parece ser muito especial. Não quero ser perfeita, apenas saudável, e sei que o teu livro pode ajudar-me. Obrigada e beijinhos 🙂
Olá 🙂
Através da tua história, consegui encontrar em alguém numa situação tão diferente da minha, uma grande inspiração para continuar a lutar e ser, todos os dias, o melhor de mim 🙂
Beijinho e boas festas! *
Tenho para a minha vida que a beleza está no interior, nos pequenos momentos, aproveitar cada dia como se fosse o último (e pode mm ser…sei.o por alguém que amo tanto e que já cá não está! )…pois bem Jessica a medida que te vou acompanhando revejo muita dessa garra e força em ti…por isso há melhor prenda para o sapatinho do que o teu livro? gostava muito de “te ler”, mesmo! Feliz natal
O porquê de querer tanto ler o teu livro é simples: eu não quero ser perfeita, mas quero fazer o melhor por mim! Sofro de ansiedade já há uns anos, e ao ler uma sinopse curta sobre o teu livro fez acender uma luz dentro de mim que me fez lutar pelo melhor de mim, por dentro, e por fora. Obrigada pelo que és.
O motivo pelo qual gostava de ter o teu livro é porque ainda sou bem pequenina e o ano de 2015 foi o mais difícil e consequentemente o que mais me fez crescer, ainda estou à espera de muitas respostas ou talvez elas tenham chegado e eu nao as tenha sabido interpretar, nesse caso estou À espera do momento em que as vou reconhecer mas para já estou efetivamente á procura de me sentir bem e a descobrir o que me faz feliz, daí a curiosidade pelo teu livro, quero ver como é que funciona para ti!
Queria muito porque me identifico na perfeição com o título
portanto é a minha cara! 🙂
Quando somos mães, sentimos uma pressão enorme para sermos perfeitas. Antes também, mas antes éramos só nós. Agora, se o filho está ranhoso ou os joelhos estão esfolados, a culpa é da mãe. Se a mãe passa a noite acordada e de manhã vai para o trabalho toda remelosa, há quem role os olhos… Este livro para mim seria uma espécie de Prozac, uma vez que não gosto de comprimidos e acho que rir e ler são sempre o melhor remédio! Tenho a sensação que este era a minha prenda ideal, para mim e para os meus 4 rapazes – mãe não perfeita mas feliz!
Porque o melhor da vida é fazer aquilo que acho que é melhor para mim. A perfeição não interessa, é algo que não procuro atingir 🙂
Olá Jessy! Eu queria muito o teu livro porque acho que seria uma inspiração para começar a adoptar uma vida mais saudável. Sofro de ansiedade, tal como tu sofreste, e levaste-me a querer combater isso, e sei que a alimentação é uma das fases para equilibrar o corpo e a mente! Vemos tanta coisa na Internet sobre vida saudável e nunca sabemos o que devemos seguir que o modo como levas a tua vida é um exemplo que o que fazes é muito bom.
Gostava muito de poder ler o livro pois estou no momento complicado da minha vida em que nada da certo, preciso de ajuda para encontrar uma luz que me oriente por um caminho definitivo, e acho que o conteúdo do teu livro pode iluminar as minhas ideias e objectivos que se perderam na escuridão a algum tempo. Bom Natal
Queria imenso receber um exemplar desse livro porque estou numa fase da minha vida em que dei conta que estive a viver este tempo todo em função dos outros e agora não me consigo (re)conhecer e encontrar o meu caminho :/
Âlo!!!
Eu adoraria ler este livro, pois o meu lema sempre foi “Depressa e bem não há quem” e acho que este livro vai ao encontro deste pensamento.
Bom Nata!
Marilina Fernandes
Eu gostaria de Receber este livro porque nunca fui muito forte psicologicamente.. nunca me disseram palavras de força… e ao ver este livro é como se fosse uma amiga a motivar-me a ser feliz. O importante desta vida é ser feliz e não perfeito!
Gostaria de aprender a gostar de mim própria como sou!
Alguem sabe o resultado deste passatempo?