Pé chato

Pé chato

Às vezes há coisas muito estúpidas. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que sou uma pessoa muito activa: faço desporto regularmente e farto-me de andar de um lado para o outro por Lisboa. É raro magoar-me mas, na terça à tarde, a andar normalmente pela rua, meti o pé num canteiro e pumba… Senti imediatamente que algo não tinha ficado bem.

A muito custo fui até casa e, mal cheguei, pus o pé em gelo. Passadas umas horas vi que o gelo não estava a fazer grande efeito e, felizmente, o osteopata atendeu-me quando lhe liguei, já um pouco fora das horas de trabalho. Ligou-me o pé com fitas de kinezio e mandou-me andar de muletas, o que é uma chatice – coisas simples como fazer o jantar ou ir passear o Júlio tornaram-se um desafio. Hoje comecei a fazer mesoterapia: é um bocado estranho, dá a sensação que fui picada por uma abelha, mas a verdade é que o pé já me dói menos e parece estar melhor.

De maneiras que desde terça-feira que ando coxa. Ontem ainda fui gravar a novela, mas como só conseguia calçar sapatos rasos só me podiam filmar em planos que não mostrassem os meus pés. Hoje fiquei em casa a tentar não forçar a recuperação, que está no bom caminho. Vou aproveitar para terminar o livro que ando a ler e para o qual raramente tenho tempo.

Um grande obrigado pelas mensagens de apoio que me têm enviado, ontem estava um bocado desanimada com esta história toda e foi muito bom receber tanto carinho.

pé chato 1

Ontem tinha o pé todo ligado para conseguir gravar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um frio de rachar, vento, mas estivemos sempre bem dispostos!

Um frio de rachar, vento, mas estivemos sempre bem dispostos!

 

 

 

 

Beijinhos até amanhã

Jess